Forum Pplware

Versão Completa: Bookcrossing
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Hoje ao chegar há Universidade(Algarve), quando entrei no CP(Complexo Pedagógico), vi um livro em cima de uma cadeira, fui vê-lo e era um livro da corrente BookCrossing, foi a primeira vez de encontrei um, já tinha ouvido falar disto mas nunca tinha encontrado tais livros, o nome do livro é "The pillow fight" em Inglês. Bem, como não tenho tempo para ler-lo vou-lhe libertar nos próximos dias, e quem sabe se não vai para as vossas mãos.
Segundo que li no site, fui a primeira pessoa a encontra-lo depois de ter saído pela primeira vez de Portimão no dia 15 deste mês.

Site: http://www.bookcrossing.com/
Não fazia ideia que isto existia!

Muito interessante!
Também há postcrossing, notebook crossing, troca de doces ou especiarias etc vejam no forum em http://www.postcrossing.com (criado por um tuga residente nos US)
Eu conhecia, mas só espero nunca me calhar nenhum. Ler não é a minha onda.
Mas acho a ideia estupenda.
Já conhecia há bastante tempo...

Tenho um primo que tem um Pizzaria e aderiu a isso. Tem, à entrada, uma grande caixa cheia de livros que qualquer pessoa pode pegar e levar para ler.

O último que peguei foi "O Padrinho".

É uma iniciativa de louvar. Ler tonifica o cérebro assim como correr tonifica os músculos das pernas. Wink
Comer chocolates tonifica a alma. Big Grin
E morangos também... Wink
P'ra tonificar a alma nada melhor que umas àguas-tónicas... mas com Gin só para disfarçarar o sabor da água tónica... Wink

Agora em relação á iniciativa, a mesma é de louvar, ou não fosse ela uma partilha de conhecimento e/ou informação na sua essência mas, cá no Portugal dos "pequeninos" o mais certo é os livros acabarem na prateleira de alguém ou até a servir de calço... Shy
(27-01-2009 19:15)Lápis Azul Escreveu: [ -> ]P'ra tonificar a alma nada melhor que umas àguas-tónicas... mas com Gin só para disfarçarar o sabor da água tónica... Wink

Agora em relação á iniciativa, a mesma é de louvar, ou não fosse ela uma partilha de conhecimento e/ou informação na sua essência mas, cá no Portugal dos "pequeninos" o mais certo é os livros acabarem na prateleira de alguém ou até a servir de calço... Shy

epá, para tonificar a alma nada melhor que...ShyShy
Muito bom! não sabia disto!
Alguem que traga um desses para a Madeira =)
Páginas: 1 2
URL's de Referência