Forum Pplware

Versão Completa: Mudar de portátil, Ajudem-me
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá eu tenho um toshiba A 660-1CJ. Mas vão-me oferecer um à minha escolha, por isso gostava de saber qual a melhor opação. Ou acham que este já é muito bom e não consigo arranjar muito melhor?

Tem de ser windows, boa autonomia, não muito pesado.
Para modelação 3D, jogar PES, Photoshop e edição de video.


Especificações do toshiba A660-1CJ:

Windows® 7 Home Premium 64-bit (pré-instalado, Recuperação Toshiba-HDD)
Processador Intel® Core™ i7-740QM
Ecrã Toshiba TruBrite® HD TFT de elevado brilho panorâmico 16: 9 e retroiluminação por LED
500 GB
Velvety Black
8,192 (4,096 + 4,096) MB
DDR3 RAM (1,066 MHz)
NVIDIA® GeForce® GT 330M com Tecnologia CUDA™
autonomia máxima : não dura nem meia hora
peso : A partir de 2.62 kg

http://www.precos.com.pt/computadores-po...dades.html
Melhor arranjas. Agora valerá o investimento agora ?! é contigo, eu com esse computador, perferia andar com esse pc mais uns tempos e só depois mudar.
Eu não percebo grande coisa de portáteis mas o Windows 7 Ultimate a 64Bits nisso não seria uma boa opção?
(14-04-2013 15:42)EletroescadaS Escreveu: [ -> ]Eu não percebo grande coisa de portáteis mas o Windows 7 Ultimate a 64Bits nisso não seria uma boa opção?

Não sei. O que poderia melhorar? Também não percebo nada disso. Não qual é a diferença entre esses dois windwos
(14-04-2013 18:31)Pedrodlx Escreveu: [ -> ]
(14-04-2013 15:42)EletroescadaS Escreveu: [ -> ]Eu não percebo grande coisa de portáteis mas o Windows 7 Ultimate a 64Bits nisso não seria uma boa opção?

Não sei. O que poderia melhorar? Também não percebo nada disso. Não qual é a diferença entre esses dois windwos

O ultimate dá-te mais recursos a nivel empresarial. Para um utilizador normal, o premium é uma boa aposta. Agora para um utilizador de trabalho e Jogos o windows 7 professional é uma melhor escolha, até porque dá-te o xp mode que por vezes é util. Não vais sentir uma melhor performer na mudança do premium para o Ultimate.
Todas as versões Windows são iguais, starter, home premium, business e ultimate...Basicamente a diferença é as funcionalidades que o mesmo te permite ter no que diz respeito a gestão de utilizadores e gestão de rede...
Digamos que a diferença de preços entre as várias versões é para pagar o acesso a determinadas funcionalidades.
O pessoal da pirataria é que tem a mania de usar Ultimate etc etc...não trás melhoria de performance e na maioria dos casos quem o usa nem sabe o que ali está, é só para dizer que tem um Windows XX Ultimate...nada mais do que isso...
Boas

Eu acho que é melhor porque esse computador tem uma boa autonomia e um bom desempenho
desculpe eu enganei a escrever

Eu acho que é melhor nao mudar porque esse computador tem uma boa autonomia e um bom desempenho
Na minha opinião:
Devias manter-te com esse. Isto porque, na minha opinião, apesar de por vezes termos bom hardware o software é que "fala mais alto". Faz uma boa manutenção do Sistema Operativo, e usa e abusa da máquina.
URL's de Referência