Forum Pplware

Versão Completa: Ajuda em Blog
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá,
Estou disposto a ajudar alguém num blog de tecnologia. Caso alguém precise de um ajudante avisem!!! Por PM's ou mesmo aqui neste tópico. Eu, já por muitas vezes pensei em criar um blog, mas veio-me sempre o mesmo problema:
Citar:Que aborrecido fazer tudo sozinho. Não tenho ninguém aqui. Preciso mais editores.
Mas eu não conheço ninguém capaz de me ajudar por isso...
...hoje lembrei-me e vim aqui postar e, se alguém precisar de ajuda, eu estou disposto a ajudar.

OU ENTÃO

Mas também gostaria de vos perguntar uma coisa. O 000webhost é confiável? Estou a usar o Wamp para testar alguns templates no wordpress. E, poderei hospedar no 000webhost para exprimentar e usar um domínio dot.tk (gratuitos). Se alguém quiser aventurar-se comigo diga... ou então vejam também o que eu disse no início.

Cumprimentos,
Estou iniciando um projecto (blog de tecnologia) e podes ajudar certamente e pertencer a equipa, eu vou enviar mp pra ti ainda esta semana fica atento, envia me o teu mail, facebook e skype sff
Enviado por PM os dados que me pediu.
URL's de Referência