Forum Pplware

Versão Completa: Fotografia..
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Haver uma parte do fórum dedicada a Fotografia? Rolleyes
Não? Happy

Eu sou fotografa, amadora. Tongue Ou pelo menos tento

Veyronni

Esta thread foi esquecida!
Também gosto de tirar fotografias, é pena não haver uma parte dedicada a isso.
Para não tentar fugir muito á temática do Pplware, e tornar a coisa viável, talvez fosse boa ideia criar uma secção de arte digital onde entre outras coisas, se poderia incluir claro a fotografia...

Cada user teria um tópico pessoal para colocar os seus trabalhos, receber o respectivo feedback, etc.
Não sei... é a minha sugestão a ver se a coisa avança!! Happy
(24-02-2009 18:32)patCRUZ Escreveu: [ -> ]Para não tentar fugir muito á temática do Pplware, e tornar a coisa viável, talvez fosse boa ideia criar uma secção de arte digital onde entre outras coisas, se poderia incluir claro a fotografia...

Amigo, lamento dizer-te mas, a fotografia é muito mais que arte digital!!! Hoje em dia, qualquer um com cerca de €200.00 faz fotos de qualidade profissional mas, não faz deles fotógrafos!
Na minha maneira de ver as coisas, a fotografia não é só o resultado final, mas sim, toda aquela magia de produzir esse mesmo resultado final.
A escolha da película correcta, o tempo de exposição, a abertura do diafragma, os banhos de revelação e fixação, etc... isso é fotografia.
Mas isto é também, apenas a minha opinião...

Agora, no que diz respeito ao forum, ok, que se fale apenas de fotografia digital...
É um facto que o modo automático faz milagres para muita gente. Com isso tenho que concordar.
(24-02-2009 23:36)Lápis Azul Escreveu: [ -> ]
(24-02-2009 18:32)patCRUZ Escreveu: [ -> ]Para não tentar fugir muito á temática do Pplware, e tornar a coisa viável, talvez fosse boa ideia criar uma secção de arte digital onde entre outras coisas, se poderia incluir claro a fotografia...