Forum Pplware

Versão Completa: Comprar o Mountain Lion
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá,
Sou o feliz propriétario de um macbook pro 7.1 e ando já há algum tempo para instalar o mountain lion, mas tenho adiado a instalação, agora penso que devo faze-la nos proximos dias, mas ocorreram-me algumas duvidas.

É possível comprar o Osx em suporte fisico numa loja tipo Istore que se encontram agora em alguns centros comerciais? (pelo menos ca na zona é ha pouco tempo)

Tenho o iphoto, GarageBand etc.... Não vou perder pois não?

Vale a pena trocar de os ou o snow leopard merece ficar instalado?
Que tenha conhecimento não é possível adquirir em suporte físico.

Não vais perder nada e vale a pena a mudança do Snow Leopard para o Moutain Lion. Wink
Compras na loja de aplicações da Apple e depois podes criar um DVD de instalação que guardas para mais tarde usar, se precisares.

Quanto às aplicações, e assumindo que fazes o upgrade, não perdes nada.

Se reinstalares de raiz então só tens de as reinstalar de seguida.
(24-04-2013 23:42)psimoes Escreveu: [ -> ]Compras na loja de aplicações da Apple e depois podes criar um DVD de instalação que guardas para mais tarde usar, se precisares.

Quanto às aplicações, e assumindo que fazes o upgrade, não perdes nada.

Se reinstalares de raiz então só tens de as reinstalar de seguida.

A fazer a instalação, faço clean install... é a primeira vez que me meto nessa aventura...os cds que veem com o computador traz as aplicações do ilife?
Que eu tenha conhecimento, vc pode sim comprar em mídia física, mais precisamente um pendrive "stick" como eles queiram chamar, pra fazer a instalação do ML.
URL's de Referência