Forum Pplware

Versão Completa: Trocar MacBook Pro por MbP Retina
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas tardes pessoal,
Tenho um MacBook Pro 15" e recentemente tive um pequeno/grande problema: líquidos em cima, baixo e dentro dele Rolleyes
Desde então que o teclado falha, o computador liga sozinho e outros problemas... O que me deixou menos preocupado foi que já andava com o novo Retina de baixo de olho (este já tem três anos e há dois que me brinda com uma bateria de meia hora de autonomia), e então ainda nem mandei reparar este.

O que questiono é: existe alguma maneira de na Apple fazer a troca deste MbP pelo novo retina? Ou seja, como se faz com os carros.. Dou este mais algum €€.
Ou se não for possível, será que me compensa tentar vender as peças? Sei que as memórias (8gb), disco, drive de cd estão impecáveis. A motherboard precisa obviamente de uma vista de olhos, porque provavelmente foi afectada com o mergulho de líquidos.

Obrigado, abraços!
Que tenha conhecimento a marca não te dá nada por ele...

Tenta vender-lo como está...pelo que dizes a reparação do mesmo não passará por nada mais do que uma substituição do teclado e pouco mais...algo que creio não ser tão caro quanto isso.
Por parte da marca, não consegues essa troca. Só se fores a uma loja, e o gajo te fizer isso, existe essa possibilidade. Mas atenção, faz isso se ele tiver interesse no teu pc, senão esqueçe.
Na minha opnião, quando um placa electronica é submetida a liquidos, o futuro dela está proximo.
(29-04-2013 14:31)ark15 Escreveu: [ -> ]Na minha opnião, quando um placa electronica é submetida a liquidos, o futuro dela está proximo.

Depende sempre de vários fatores Wink mas sim de uma forma geral poderá ser verdade.
URL's de Referência