Forum Pplware

Versão Completa: Zon hub 3.0
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas ,

Eu gostaria de confirmar algumas coisas. eu sou cliente zon a relativamente pouco tempo(devo ter o zon hub 3.0) e queria saber o seguinte:

1->O router tem duas portas usb's mas só uma delas que funciona?No meu caso só uma consegue detetar dispositivos.É normal?
2->Existe alguma maneira de aumentar o sinal wireless do meu zon hub já que ele é norma N e só me está, supostamente, até 150Mbps(Se estiver afastado do router nem 80mbps consigo ter).
3->Existe alguma forma de partilhar o wireless através de WDS para um router SMC WBRA2.Este router SMC não tem opções de por este router como Brigde ou Repeater, etc.É viável?

Obrigado
2- Não Funcionam as duas.
2- A maneira que eu arranjei no meu para aumentar o sinal foi, ligei por RJ45 o router zon a um Router melhor que tinha. Aumentei a distancia e a qualidade.
3- Eu acho que não. Mas não é certo!
(29-04-2013 14:40)ark15 Escreveu: [ -> ]2- Não Funcionam as duas.
2- A maneira que eu arranjei no meu para aumentar o sinal foi, ligei por RJ45 o router zon a um Router melhor que tinha. Aumentei a distancia e a qualidade.
3- Eu acho que não. Mas não é certo!
Sorry

Não percebi a primeira resposta. É não, funcionam as duas e o meu aparelho esta estragado ou, não funcionam as duas em que, apenas uma delas funciona e o meu router não está estragado.
desculpa, tens razão.
não, funcionam as duas portas usb. No meu funcionam!
(29-04-2013 14:57)ark15 Escreveu: [ -> ]desculpa, tens razão.
não, funcionam as duas portas usb. No meu funcionam!
ark15,

Obrigado,

Lá vou ter que reclamar com os gajos da zon....enfim.....

Em relação ao WDS para o SMC que falei é possível se for de uma powerline? OU seja ter o router da zon a enviar wireless, o powerline, com outro SSID enviar wireless e o SMC ligar-se a powerline. É possivel?
Desculpa, não tenho a certeza. Acho dificil. Mas testa.
Ambas as portas funcionam para partilha de dados,
Quem tenha alguma dificuldade que diga por aqui que eu ajudo no quer for preciso
URL's de Referência