Forum Pplware

Versão Completa: cliente mail ?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
para que serve um cliente de email pessoal, que posso mandar mail pelo browser.
Queres explicar-te melhor? É que esse português...

Bem, assumindo que te estás a referir a ferramentas do género Microsoft Outlook são várias as vantagens, entre várias, podes centralizar no teu Pc várias contas de email. No fim de contas, a expressão "ao gosto do freguês" aplica-se, é uma questão de comodidade à quem goste de utilizar programas do género do Outlook, e à quem goste de utilizar o browser.
(05-05-2013 00:43)Progster Escreveu: [ -> ]Queres explicar-te melhor? É que esse português...

Bem, assumindo que te estás a referir a ferramentas do género Microsoft Outlook são várias as vantagens, entre várias, podes centralizar no teu Pc várias contas de email. No fim de contas, a expressão "ao gosto do freguês" aplica-se, é uma questão de comodidade à quem goste de utilizar programas do género do Outlook, e à quem goste de utilizar o browser.

Eu pessoalmente uso o Browser para aceder às minhas contas de email. Claro que se eu tivesse um programa que os pudesse ver a todos sem os descarregar para o meu pc seria melhor...
Electroescadas,

Utilizas IMAP ao invés de POP3 Wink


Eu sinceramente também prefiro acesso através do browser do que através de um cliente de email, qualquer das formas existem vários clientes de email webbased que te permitem gerir várias contas através do browser...tens o gmail por exemplo que te permite isso Wink
Definitivamente é uma questão onde as opiniões podem divergir, mas penso que todos concordamos em que cada um utiliza o que lhe dá mais jeito. Certo?... Smile
Ora nem mais Smile
Temos também o outlook.com que permite a gestão de vários serviços de email.
obrigado pessoal
(06-05-2013 17:44)v3rm3 Escreveu: [ -> ]Temos também o outlook.com que permite a gestão de vários serviços de email.

Exacto e curiosamente com o Outlook.com posso inclusivamente gerir os emails da minha conta do site "www.mail.com" coisa que mais nenhum site de emails permite. O Gmail é fixe sim mas não gosto da forma como os emails me são apresentados. Prefiro para isso usar o Yahoo embora o outlook se me apresente de forma identica...

E a verdade seja dita tal como já foi referida antes...

"...mas penso que todos concordamos em que cada um utiliza o que lhe dá mais jeito..."

Desculpa lá Progster mas o Firefox continua a sar marreta com as opções do fórum (não mudo, não mudo e não mudo de browser)... Mr Green
E repito

(05-05-2013 14:13)Progster Escreveu: [ -> ]...cada um utiliza o que lhe dá mais jeito.
Páginas: 1 2
URL's de Referência