Forum Pplware

Versão Completa: Câmara D-link conectada ao pc
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá pessoal.

Adquiri à pouco tempo uma câmara fantástica da D-Link, o problema agora é configurar ás minhas necessidades.

Consegui com facilidade instalar como vem no manual. Mas existe vários problemas. A promessa da câmara é transmissão ao vivo tanto de dia como de noite (visão nocturna) e uma plataforma da marca da camera que garante ela activa todo o dia e toda a noite na nossa conta. Até conseguimos ver no android.

Existe no entanto um problema. É que esse site não tem nenhum sistema que detecte movimentos nem sequer grava o que se passa. Apenas faz transmissão em directo.

Estou a falar muito genericamente porque acho que vocês conhecem estas câmeras.

No entanto a câmara é excelente e tem todos os recursos. É pena que a marca não entenda que não adianta promover a câmara como "vigilante" e até ter um site para nós quando não existe software deles que faça o básico de uma câmara de vigilancia. Gravar e detectar. Apenas transmite em directo.

A minha dúvida é conseguir colocar a câmara no pc de forma a conseguir adicionar ela a sites de transmissão em directo gratuitos. A camara tem um IP e é sem fios. O objectivo é colocar o ip nesses sites para transmitir sem a ajuda do pc.

Quem usar este sistema partilhe a dica. Os sites que conheço só transmitem com a ajuda do pc. Não dá pelo ip da camara.
Convinha, talvez, dizeres o modelo da camera!!!

Eu tenho uma dlink (DCS-5222L) esta, e tenho live view, faço gravação 24/7 para um NAS (DNS-325 c/2x2Tb - este) e ainda tenho um cartão micro-sd na própria camera que me grava alguns dias (dependendo da qualidade de gravação).

Mas diz lá qual é a camera para ver se te consigo ajudar!
Fogo estas todo artelhado. O que eu queria apenas e so perceber se existem sites de transmissao gratuita que dê para transmitir com o ip.
Não precisas de um site gratuito!
Cria um registo de ip dinâmico (www.dyndns.org) e configura o teu router para reencaminhar uma porta externa para a porta 80 da tua camera.

ex: http://aminhacamera.dyndns.org:8001
Este seria o teu endereço da camera externo e o router reencaminha a porta 8001 para 192.168.0.10 - porta 80 (exemplo). A tua camera deve suportar a configuração da conta dyndns para actualizar o ip da internet cada vez que este é alterado.

Vê este exemplo de configuração de dyndns numa dlink DCS930l
Good luck!
Vou ver as configurações que dizes e depois digo-te se correr mal. Agradeço-te a ajuda.
tb gostava de ter uma camara dessas Smile , tenho um NAS mas de outra marca .
URL's de Referência