Forum Pplware

Versão Completa: Windows Vista e Second Life concorrem a fiasco do ano
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Já foram apresentados os candidatos à edição deste ano dos Fiasco Awards, uma iniciativa que tem como objectivo distinguir os projectos tecnológicos que se revelaram um fiasco em 2008. O mundo virtual Second Life e o sistema operativo Windows Vista são dois dos finalistas

Sob o lema «Deus distingue os tolos», os prémios Fiasco http://www.fiascoawards.com/index.php são o equivalente aos prémios Razzies para os Óscares de Hollywood, que premeiam os piores filmes do ano, e têm como objectivo «promover uma atitude positiva perante os fiascos».

Neste caso os promotores pretendem premiar os projectos desenvolvidos a nível mundial na área das tecnologias, que custaram milhões e não tiveram os resultados esperados ou foram bastante criticados.

Além do Second Life e do Windows Vista, a lista de finalistas inclui ainda o Lively, o mundo virtual do Google que não durou meio ano, ou o projecto One Laptop per Child, entre outros.

A entrega dos prémios vai ter lugar a 26 de Fevereiro em Barcelona. Até lá os cibernautas podem visitar o site da iniciativa para votarem naquele que consideram ser o fiasco tecnológico do ano.
Já votei Smile
(29-01-2009 13:04)Bruno Bernardino Escreveu: [ -> ]Já votei Smile

Eu também, adivinha quem foi o primeiro Big Grin
eu só votei num

será que alguém adivinha em qual Mr Green
Err que está este tópico a fazer nesta secção?
Não há moderação para mover os tópicos para os locais correctos?
Já é o segundo sobre Windows na secção dedicada a GNU/Linux
Não é sobre o Windows... é contra o Windows.

Mr Green
Movido para a secção de Windows
Também vou votar.

Realmente aqui nesta secção não está bem, desculpem Smile

Nas Últimas fica muito melhor.
Ana, o erro foi meu, estava na secção de gnuu/linux e mudei-a para windows Big Grin pois não tinha nada a ver Big Grin mas de facto fica melhor nas ultimas Big Grin
Na boa, desculpa a intromissão, senhor moderador ^^
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência