Forum Pplware

Versão Completa: Wine + tmn
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
@Malamen

Para este caso das pens, depende da pen, se usares no Vista uma das placas mais antigas 3G, vês-te à rasca para funcionar, enquanto que em Linux não, isso só acontece para os dispositivos mais recentes.

E se formos falar de hardware componente (impressoras, scanners, multi-funções, etc.), aí não tenhas dúvida que não te fica a funcionar se não instalares os drivers e programas que vêm no "CDzinho", o que não é necessário em Linux Smile
(02-02-2009 18:22)Bruno Bernardino Escreveu: [ -> ]...o que não é necessário em Linux Smile

Sabes tão bem como eu que depende do hardware... se calhar até sabes melhor que eu.

Wink
Obviamente, mas em Windows tens sempre de andar com os drivers, em Linux nunca tive problemas com HP (que já tive algumas impressoras, scanners e agora multi-funções, mas sempre da HP).

Acho que as que dão mais problemas são as Canon.

Agora, quando não são suportadas, ou se consegue solucionar facilmente, ou é um bicho de 7 cabeças, não há meio-termo Smile
E nesse caso... não importa o sistema que uses... é sempre dor de cabeça. Smile
Verdade Smile
Páginas: 1 2
URL's de Referência