Forum Pplware

Versão Completa: Avira AntiVir Premium - Licença 6 meses
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Actualmente a Avira está a oferecer uma licença de 6 meses do seu produto Avira Premium AntiVirus, um dos melhores antivírus da actualidade.
Esta promoção está a decorrer no site alemão da Avira, e o KeroDicas decidiu explicar aos seus leitores todos os passos a efectuarem para obter uma destas licenças.
1 Passo: Clique aqui para aceder à página da promoção.

2 Passo: Preenchimento dos campos (ver a seguinte imagem)
[Imagem: avirapassos.jpg]

3 Passo: Irá aparecer uma nova mensagem, numa nova página, na qual terá apenas de pressionar o botão ‘Lizenzübersicht’.

4 Passo: A partir daqui já poderá mudar para o idioma inglês, seleccionando-o no canto superior esquerdo do site, logo abaixo do logótipo Avira. Nesta pagina poderá efectuar o download do antivírus bem como do ficheiro de licença.
Esse mesmo ficheiro de licença, bem como o link de acesso a essa página foram enviados para o email que inseriu no campo de preenchimento dos dados pessoais.

5 Passo: Download e Instalação.
Agora vamos proceder ao download do Antivírus, que poderá ser efectuado através dessa página, ou no KeroDownload, em tráfego nacional. (Para tal clique aqui).
Logo de seguida, e em simultâneo, efectuamos o download do ficheiro de licença, ou pela pagina do produto, ou no email que recebeu, o qual foi enviado como anexo.
Após o download estar terminado, vamos proceder à respectiva instalação. Seguimos todos os passos até nos ser pedido para activarmos o produto. Vamos seleccionar a opção ‘I already have a valid HBEDV.KEY License file’, mais propriamente clicando em HBEDV.KEY (veja a seguinte imagem) e seleccionamos o ficheiro de licença.
[Imagem: clip-image006.jpg]
Concluímos os restantes passos no processo de instalação e ficamos aptos a utilizar este fabuloso antivírus.

in Kerodownload.com, Newsletter #53, de 26 de Janeiro de 2009
A minha licença acabou em Dezembro, veio mesmo a calhar!
Lá vou eu outra vez andar de Avira!! heheheee ^^

Obrigado pela Info!
Wink

EDIT:
Onde esta o link?
(31-01-2009 00:01)patCRUZ Escreveu: [ -> ]A minha licença acabou em Dezembro, veio mesmo a calhar!
Lá vou eu outra vez andar de Avira!! heheheee ^^

Obrigado pela Info!
Wink

EDIT:
Onde esta o link?

EEK! Já 'tá actualizado! É o que dá o "copy-paste"...
Obrigado pelo reparo... Mr Green
Ora de nada... Eu é que agradeço!!
Reputação dada e merecida! Happy
eu tenho esse, mas é grátis e é muito bom mas mesmo bom e é leve não é pesado como muitos que por ai andam não chateia nada
Infelizmente só dei conta deste post hoje, tenho estado afastada devido a problemas com a minha Internet! Uso o Avira Free e até ao momento não tenho nada a apontar.. no entanto uma versão paga vem sempre a calhar!!! Mas, e com muita pena minha, essa promoção já acabou Sad

Cumps []
eu tambem tenho o ant virus avira é gratis por um ano é mesmo bom eu estou contente pois é muito leve e não anda sempre a chatear como outros que ai andam
URL's de Referência