Forum Pplware

Versão Completa: Universitários de Washington Privados de Instalar o Windows 7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A prestigiada Universidade de Georgetown, em Washington, decidiu barrar aos estudantes universitários o acesso e a possibilidade de instalação do Windows 7 nos computadores da escola.

Num alerta lançado pelos responsáveis da rede da Universidade, o apelo é feito de forma bastante alarmante : "Não instale a nova versão Beta da Microsoft. A sua instalação pode trazer riscos para a Universidade".

Com base neste alerta está o facto de o novo sistema operativo da Microsoft poder desactivar o Antivírus e causar problemas com impressoras, placas gráficas e outros dispositivos de hardware...

Ainda não saiu a versão final do Windows7 e já começaram a mandar pedras ao menino.

Pelos vistos já começa a ser normal começarem a dizer mal antes de sair a versão final, depois digam que somos nós que manchamos a reputação do vosso SO. Big Grin
Lol
Penso que tenha a ver com o facto de ser ainda BETA.
A manutenção de uma Universidade daquela envergadura não deve de ficar barata, logo é normal que não queiram arriscar!
Acho que quando sair a versão completa já não será assim!Smile
Obvio que pelo facto da versão ainda estar em desenvolvimento a faculdade não pode facilitar a instalação do sistema pelos alunos.
Mesmo que fosse a versão final não acredito que fossem facilitar a instalação antes de terem a certeza que tudo trabalha bem. Mas isso é lógico, ninguém com responsabilidade de gerir muitos PCs quer arranjar mais problemas que aqueles que já aparecem mesmo sem querermos. Seja qual for o OS primeiro tem de haver um número restrito de cobaias e só depois se instala em todos os PCs.
Tens a fonte dessa notícia?
(02-02-2009 12:59)Malamen Escreveu: [ -> ]Tens a fonte dessa notícia?

Se não me engano foi no semanário Sol
Acho que isto se deve apenas a ser uma versão ainda beta.

Na versão final, a história será diferente.
URL's de Referência