Forum Pplware

Versão Completa: O génio das personagens
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Hoje deparei-me com um génio que adivinha as personagens em que estamos a pensar, desde reais a ficticias, presidentes, actores, personagens de jogos, familiares e muito mais.
Teste o génio da Lâmpada génio da lâmpada Wink

Akinator
No meu Firefox não funcionou, tive que usar o Opera...
Fiz com o Kratos (God of War) e acertou, vou tentar uns menos conhecidos...
Este tipo de coisas são sempre engraçadas e , até há uns tempos havia algo de semelhante, usando a personagem Darth Vader numa publicidade da Burger King...
Experimentei com o 1º Ministro, e o gajinho não descobriu... Big Grin
O Sr. Eng. Sócrates ainda é pouco conhecido... ou não! Mr Green
Já fiquei surpreendido com alguns, mas na maior parte das vezes ele precipita-se, tenta logo adivinhar quando eu só respondi a perguntas demasiado vastas, por isso tenho sempre que clicar em "Mais Perguntas"... Mas mesmo assim costuma acertar... Já me acertou no Kratos, Asterix, Faith (Mirror's Edge), Forrest Gump, Jack Sparrow, Jack (Lost), e mais alguns que não me lembro.
Mas lá de vez em quando diz que tem muita gente, o que é um pouco irritante pois isto rapidamente torna-se viciante Big Grin
Experimentem Peter Petrelli (Heroes)
Este génio é um génio...
[Imagem: lolij2.png]
No meu firefox funciona, o gajo é tão esperto que até detectou o gajo dos pneus michelan e o big smoke do GTA, entre outros.
Altamente maaan!
Fiz 2 1ºs testes...
Um já sabia que iria adivinhar....básico...Cristiano Ronaldo. (lol)
Depois fiz um mais complicado...nunca pensei que adivinha.se...mas o gajo adivinhou pra meu espanto! =O

Oliver Sykes - Vocalista de Bring Me The Horizon

http://en.wikipedia.org/wiki/Bring_Me_the_Horizon
http://en.wikipedia.org/wiki/Oli_Sykes
Ai o filha da... mãe! Adivinhou-me o Tuomas Holopainen em meia dúzia de perguntas... Lol, é bastante engraçado!

Adivinhou-me também o Luís Figo, a Sharon Den Adel, O Godzilla, Hitler, Darren Aronofsky, Ayrton Senna, Jesus, Kraken, Link. E agora vou dormir que isto não é vida! lol
Bem, ele descubriu-me acerca do Sócrates!

Muito engraçado e viciante Big Grin
Páginas: 1 2
URL's de Referência