Forum Pplware

Versão Completa: Vou ser curto e directo: se queres navegar, usa Linux!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Eu navego com qualidade no Windows.

Porque haveria de mudar para Linux com o propósito de navegar?
(02-02-2009 16:39)semtido Escreveu: [ -> ]Eu navego com o windows e não tenho problemas. Aliás, navegar com linux dá bem mais problemas, não de segurança, mas outros, como desempenho de applets, flash, compatibilidades, etc.

Está tudo no utilizador. Um bom utilizador de linux faz o que quer do sistema. Um bom utilizador de windows não apanha vírus. Tão simples quanto isso.

Dá mais problemas em navegar porquê?!?!?!?!?!

Se instalares os plugins adequados e correctos a navegação fica exactamente igual em linux ou windows Aliás em windows tens na mesma de instalar alguns plugins para essa tal navegação ser feita da melhor forma, ou seja...ficamos na mesma...igual!


Abraço
(02-02-2009 16:41)Malamen Escreveu: [ -> ]Eu navego com qualidade no Windows.

Porque haveria de mudar para Linux com o propósito de navegar?

Sim...também concordo contigo. Eu também navego com qualidade em windows...aliás devo ser dos poucos que por aqui anda que não diz mal do Vista...para já ainda não tive qualquer tipo de problemas com ele.

Mas no curto espaço de tempo que estou em Linux, também posso dizer que navego com qualidade...mas também posso ter tido sorte...como no windows...nunca se sabe!


Abraço
Eu nunca tive problemas na navegação, mas vá-se lá saber Smile
Não começem nova guerra entre Linux e Windows.

Eu ca navego bem seja no windows, seja no Linux ou no Oceano Atlantico Big Grin.

O que conta quanto a isso é o ISP, o SO por sí só pouco ou nada conta, tanto mais que os mesmos têm a preocupação de colocar já por definição BONS browsers no seus "pacotes".
Já eu só nao navego bem no Oceano Atlantico, tem água a mais para mim Tongue
(03-02-2009 18:14)abip Escreveu: [ -> ]Já eu só nao navego bem no Oceano Atlantico, tem água a mais para mim Tongue

Concordo plenamente, alem disso para mim a agua é muito fria LOL
isso é verdade eu no xp tambem não tenho apanhado muitos vírus depente por onde as pessoas andem a navegar no ubuntu tambem navego e tudo bem por isso as pessoas não devem abrir qualquer progama que seja é preciso ter cuidado ao abrir .
Páginas: 1 2
URL's de Referência