Forum Pplware

Versão Completa: WIRELESS
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
O teclado do meu note deu pal...(CCE WIN IRON 345B i3 2.1GHz com WIN 7 Profissional ORIGINAL) ai desconectei o cabo dele e comecei a utilizar um teclado externo USB, so q as funções FN do teclado externo n funcionam! Sad N tem como eu utilizar varias funçoes, a principal é a wireless q n liga! ja tentei de tudo, pelo painel de cntrole eu n consegui, será q tem como pela promt de comando? Ou há alguma outra forma? Me ajudem, por favor, preciso muito....
Desde já, MUITO OBRIGADO!
Xiii, ngm me ajuda....
Galera, sou o responsável pela construção e manutenção do site da camara municipal da minha cidade, preciso dessa WIRELESS funcionando! Ajudem! Por favor!
Ah.... Achei q o site era serio.... mas pelo q to vendo....
Boa tarde sr. Carlos.

Em 1º lugar, aconselho a ler as regras do fórum e se estiver disposto a isso, fazer uma breve apresentação no local devido.

Como o nome indica, isto é um fórum, uma comunidade, de língua portuguesa, e não um help-desk pessoal para que sempre que tenhamos problemas, podermos usufruir a nosso bel-prazer. É sério sim, mas a seriedade também tem de começar por nós próprios e não apenas exigir, exigir, exigir. Valeu, cara? Wink


Do pouco que consigo entender do seu post, o teclado do seu computador portátil deixou de funcionar ou começou a funcionar mal e pelo que parece abriu o portátil e desligou por completo o teclado. Óbvio que aqui ele deixa de funcionar. Mas qual foi o problema do teclado?

Supostamente o wireless necessita da tecla Fn e um F qualquer e aí reside o problema, pois não parece que o teclado externo contenha esse mesmo Fn, não permitindo ligar directamente o wireless.
Quanto a isso, não tenho solução e sendo quase um switch fisico no proprio portatil, muito dificilmente haverá na linha de comandos que habilite essa opção. Já tentou com o "Teclado no ecrã" nas opções de Acessibilidade?

Tem 2 opções, ambas podendo resultar em custos:

1. Trocar de teclado com o fabricante do portatil
2. Comprar um dispositivo wireless externo e apanhar rede através dele.
Desculpe, disse q axava q n era serio pq um infeliz veio aqui e posto um treco de umas 3 ou 4 paginas eem ingles falando sobre produtos de beleza! Pow! Nada a ver né! Mas retiraram! Volando ao assunto....
O teclado externo possui a tecla FN, so q nenhum comando utilizando-a funciona!
O problema do meu teclado era q eu apertava uma tecla, por exemplo, "x" e aparecia outra, por exenplo, "o" ou "y", quando eu apertava "tab", aparecia varias letras, tipo assim, "yyyozoo341os", entendeu? tava doidao! e algumas n funcionavam!
Cheira-me a "bicharada", experimenta correr o combofix sem estares ligado á net.
Correndo o risco de estar a cometer um erro, o teclado no ecra pode resolver-lhe essa situação, isto porque pelo menos no win8 ele apresenta a tecla FN. (não tenho oportunidade de testar agora no win7)

Outra hipótese pode ser limpar os contactos do teclado original.
(28-05-2013 00:47)zecter Escreveu: [ -> ]Correndo o risco de estar a cometer um erro, o teclado no ecra pode resolver-lhe essa situação, isto porque pelo menos no win8 ele apresenta a tecla FN. (não tenho oportunidade de testar agora no win7)

Já tinha referido o mesmo. Wink

De qualquer maneira, pessoalmente experimentei no meu portátil e esta tecla Fn, no meu caso, não fez nada. Mas é só experimentar...
URL's de Referência