Forum Pplware

Versão Completa: Disco Externo WD2500ME deixou de funcionar no Windows XP profissional Service Pack3
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas.Tenho um disco externo da Western Digital de 250 gigas que sempre funcionou bem no W Xp.Agora o W Xp deixou de o reconhecer não sei porquê.Ligo, desligo o disco e volto a ligar e nada."usb flash driver" funcionam bem no XP.O disco externo funciona bem em outros pcs com o Windows Vista e W7.O Xp está actualizado.Alguém pode ajudar.

Jamaria
Boas,
Vai à Gestão de Discos e muda a Letra da unidade, a ver se já reconhece.
Boas, não aparece na gestão de discos!!!!! ou será que estou a ver mal?

Jamaria
(21-05-2013 22:22)Jamaria Escreveu: [ -> ]Boas, não aparece na gestão de discos!!!!! ou será que estou a ver mal?

Jamaria

Verifica então se tens os drivers de usb instalados.
Penso que sim, já instalei os drivers todos da motherboard Asus P5LD2-VM. já agora onde se pode ver isso? Eu andei a mexer no Gerenciador de dispositivos/controladores IDE ATA/ATAPI/canal IDE primario/canal IDE secundário/ propriedades/configurações avançadas/ e alterei algo aqui será que o problema pode estar aí? Será que pode estar haver conflito de drivers com tanta coisa que eu já fiz?Sabes como tem que estar configurado o IDE primário e secundário quando se instala o sistema operativo?

Jamaria
(22-05-2013 06:09)Jamaria Escreveu: [ -> ]Penso que sim, já instalei os drivers todos da motherboard Asus P5LD2-VM. já agora onde se pode ver isso? Eu andei a mexer no Gerenciador de dispositivos/controladores IDE ATA/ATAPI/canal IDE primario/canal IDE secundário/ propriedades/configurações avançadas/ e alterei algo aqui será que o problema pode estar aí? Será que pode estar haver conflito de drivers com tanta coisa que eu já fiz?Sabes como tem que estar configurado o IDE primário e secundário quando se instala o sistema operativo?

Jamaria

Para veres se tens falta de drivers é no Gerenciador de Dispositivos, se aparecer algum ponto de interrogação amarelo, sgnifica que tens algum driver em falta. Se tu alteraste coisas que nao devias e/ou sabias tenta fazer um restauro de sistema para um estado anterior.
No Gerenciador de Dispositivos está tudo bem não há nenhum ponto amarelo. Quanto oa restauro do sistema também não resolveu.

Jamaria
(22-05-2013 21:50)Jamaria Escreveu: [ -> ]No Gerenciador de Dispositivos está tudo bem não há nenhum ponto amarelo. Quanto oa restauro do sistema também não resolveu.

Jamaria

Já testaste se esse mesmo disco externo funciona noutro PC?
Sim já disse isso logo post quando abri o topico.Já mandei vir um Cabo usb Y para experimentar se funciona poder ser falta de power nas portas usb do pc digo eu.

Cpts
Jamaria
URL's de Referência