Forum Pplware

Versão Completa: Problemas com Google Chrome
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Basicamente, ocorrem-me 3 problemas quando uso o Google Chrome:

1 - Quando carrego na opção "Encerrar" o Windows trava porque o Chrome está aberto. Aparece-me aquela janela do forçar encerramento. Para poder desligar o pc sem aparecer essa janela preciso de fechar sempre o Chrome antes, o que se torna irritante.

2 - Quando abro vários separadores o Chrome trava, ou seja, fica muito lento e demora a abri-los. No Firefox não acontecia isto.

3 - Não consigo desligar a função dos sites mais visitados do Chrome. Não gosto desta função e ter que estar sempre a remover miniatura a miniatura (ou mesmo todas de uma vez) assim como usar o modo de navegação anónima torna-se muito cansativo. Lembro-me que no Firefox havia uma função que desactivava esta opção.

Já pesquisei em vários sites mas não consegui arranjar solução para nenhum destes problemas. Agradecia que me ajudassem a resolvê-los.
1) É claro que te aparece a janela em questão, tens coisas abertas;

2) e 3) Tens bom remédio, pois existem alternativas;
(15-06-2013 10:42)Progster Escreveu: [ -> ]1) É claro que te aparece a janela em questão, tens coisas abertas;

2) e 3) Tens bom remédio, pois existem alternativas;

1) Mas no Firefox não acontecia.

2) e 3) No Firefox também não acontecia.

Esqueci-me de dizer que apesar de estar sempre a dizer que com o Firefox estes problemas não aconteciam não vou voltar a usá-lo porque também tinha problemas com ele, ainda mais irritantes do que estes.
Existem sempre outras alternativas.
(15-06-2013 17:18)Progster Escreveu: [ -> ]Existem sempre outras alternativas.

Eu já experimentei várias e todas elas tinham problemas...
Bem, decidi voltar para o Firefox e desinstalei o Google Chrome.

Estranhamente, os problemas que eu tinha com o Firefox antes de instalar o Chrome ainda não apareceram.
Penso que podem fechar este tópico.
URL's de Referência