Forum Pplware

Versão Completa: My Book® permite gravar e reproduzir instantaneamente filmes e programas de televisão
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A WD®, lançou hoje o My Book® AV-TV, que permite aos utilizadores habilitar instantaneamente as funcionalidade de gravação da sua TV simplesmente ligando o equipamento a um televisor compatível.

[Imagem: imagem_My_Book01_small.jpg]

Além disso, os consumidores que vejam televisão ao vivo com o My Book AV-TV ligado podem fazer pausa na emissão, recuar e avançar controlando e usufruindo dos conteúdos ao vivo da forma que lhes for mais conveniente.

[Imagem: imagem_My_Book02_small.jpg]

O My Book AV-TV, disponível com capacidades de 1 terabyte (TB) e 2 TB, pode ser facilmente ligado diretamente via USB aos televisores com capacidade de gravação de forma a oferecer uma enorme capacidade de armazenamento para programas de resolução standard ou de alta definição.

Produzido com a tecnologia GreenPower™ da WD, o disco dentro da unidade foi especialmente criado para o mercado audiovisual de forma a otimizar a experiência de utilização com gravação e reprodução de vídeo sem falhas. Adicionalmente, a tecnologia GreenPower da WD foi concebida para usar menos energia e manter o equipamento fresco mesmo num centro de entretenimento rodeado de equipamentos que libertem muito calor.

[Imagem: imagem_My_Book03_small.jpg]

A ligação USB 3.0 permite lidar com múltiplas streams de vídeo HD para gravação e reprodução em simultâneo quando o My Book AV-TV é ligado a um televisor com dois sintonizadores. A funcionalidade de gravação simultânea permite aos consumidores a gravação do seu programa favorito enquanto vêm um canal diferente ao mesmo tempo.

Por outro lado, o desenho elegante e compacto do My Book AV-TV assegura que a unidade pode ser integrada em praticamente qualquer sistema de entretenimento doméstico. Pode ser montado na vertical ou na horizontal, o que facilita a sua colocação perto do televisor, ao mesmo tempo que maximiza o fluxo de ar e minimiza o aquecimento em torno da unidade.

“Com o recente influxo de televisores produzidos com capacidades integradas de gravação direta, há milhões de consumidores em todo o mundo que podem agora recolher os benefícios da gravação e reprodução dos seus conteúdos favoritos sempre que quiserem”, disse Jim Welsh, vice-presidente executivo e diretor-geral da divisão “branded products” e eletrónica de consumo da WD. “O My Book AV-TV é uma solução extremamente simples para estes consumidores disfrutarem de centenas de horas da sua programação de televisão favorita através de uma simples ligação USB ao seu televisor.”

Compatibilidade

Para uma lista atualizada de televisores e dispositivos A/V compatíveis, visite My Book AvTv
URL's de Referência