Forum Pplware

Versão Completa: Acer 5737Z problema wireless
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,
Tenho um portatil acer 5737Z que não encontra redes wireless apesar de detectar a placa, o sistem operativo é o win7, ja actualizei os drivers, já toquei a placa por outra igual que funcionava noutro portatil, tentei uma diferente mas não era compative, toquei a antena, mas continua a não apanhar redes, tentei tambem com um cd live do windows 7 e o problema continua.Será que poderá ser problema da board?
experimenta nem que seja o driver genius para ver se ele encontra os drivers da placa para o windows 7, se não encontrar experimenta para o vista e para o xp e instalas em modo de compatibilidade
(18-06-2013 14:21)Andre Filipe Escreveu: [ -> ]experimenta nem que seja o driver genius para ver se ele encontra os drivers da placa para o windows 7, se não encontrar experimenta para o vista e para o xp e instalas em modo de compatibilidade

Penso que não seja dos drivers porque já tentei vários drivers e detecta a placa, aparece no gestor de dispositivos sem avisos mas único problema é mesmo dizer que não existe redes, já tentei fazer a resolução de problemas do windows e diz me que está desactivada a placa e para eu clicar no botão de activa/desactivar a rede wireless, mas já esta activa.
URL's de Referência