Forum Pplware

Versão Completa: Surfar (na Internet) ao ar livre graças à devolo
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Surfar” não tem necessariamente que envolver uma prancha. Nestes tempos de acesso móvel rápido mas com plafonds de dados limitados para smartphones e tablets, é difícil imaginar a vida sem acesso contínuo à Internet – quer em casa, quer fora dela.

[Imagem: imagem_devolo_forum01_small.jpg]


Mas se é dos que usa o seu dispositivo portátil intensivamente, já sabe que é fácil esgotar rapidamente os plafonds de dados, condenado a andar a passo de caracol durante o resto do mês. Pelo menos em casa o seu plano de dados pode ser poupado graças à utilização da sua rede Wi-Fi. Só que o Verão chegou e, como ele, o desejo de usar notebooks, smartphones e tablets na varanda, terraço, pátio ou jardim.

Até agora, a rede Wi-Fi doméstica tinha um raio de ação limitado à área coberta. A solução para estender a sua rede às áreas exteriores da sua casa está à mão através do dLAN 500 WiFi da devolo. Simplesmente ligue os hotspots Wi-Fi compactos da devolo à tomada mais próxima da área exterior onde pretende surfar e a sua rede passa a estar disponível a céu aberto!

[Imagem: imagem_devolo_forum02_small.jpg]

Expanda facilmente a sua rede Wi-Fi doméstica às áreas exteriores

Quer pretenda seguir as notícias, ver programas de televisão, conteúdos a partir de bibliotecas multimédia, manter-se em contacto com os amigos nas redes sociais, ler um fórum online sobre jardinagem ou simplesmente levar o seu escritório para fora de portas: há muitas e boas razões para navegar a céu aberto. Todos os jardineiros, surfistas de terraço ou streamers de varanda podem agora ter a melhor receção possível para smartphones, tablets e notebooks no seu cantinho favorito. A devolo preenche assim a enorme lacuna de conetividade com uma pequena (muito pequena) solução Wi-Fi. Com o dLAN 500 WiFi, a devolo coloca um ponto final aos sinais de Wi-Fi fracos e traz agora a melhor receção sem fios ao seu jardim, terraço, varanda ou pátio.

[Imagem: imagem_devolo_forum04_small.jpg]

Uma tomada elétrica é tudo o que necessita para a melhor receção Wi-Fi

Ao contrário do que acontece com um ponto de acesso Wi-Fi central ou um router sem fios para acesso à Internet, a solução da devolo assenta em múltiplos pequenos pontos de acesso Wi-Fi que podem ser instalados exatamente junto ao local onde gosta mais de surfar. Isto significa que nesse local os dispositivos portáteis têm sempre a melhor receção possível.
A partir de agora, ao ligar um adaptador devolo Wi-Fi em qualquer tomada elétrica junto às áreas exteriores ou na sua casa de verão, pode ter receção do sinal mesmo fora das quatro paredes. A tecnologia Powerline envia os dados através da rede elétrica da sua casa e é insensível aos obstáculos físicos que obstruem o sinal Wi-Fi, como paredes espessas ou tetos.

[Imagem: imagem_devolo_forum03_small.jpg]

Wi-Fi no exterior da sua casa em três tempos

Uma rede doméstica Wi-Fi pode ser configurada para utilização no exterior em três tempos. Um adaptador é conectado ao router e ligado a uma tomada de corrente; o segundo é ligado a uma tomada junto a uma área exterior. A nova rede Wi-Fi assim criada é automaticamente detetada pelo dispositivo móvel. Tudo o que tem de fazer é introduzir a password que está inscrita no adaptador devolo para criar uma ligação segura e sem fios à Internet. Mesmo que não seja uma pessoa com muitos conhecimentos de tecnologia, tudo isto pode ser feito em poucos minutos. Para uma cobertura total da sua casa e áreas exteriores circundantes, é possível simplesmente combinar vários destes adaptadores sem fios. A configuração só tem de ser feita uma única vez – os detalhes introduzidos no primeiro adaptador pode ser aplicados a todos os restantes com o simples premir de um botão.

Para mais informação sobre o devolo dLAN 500 WiFi, visite www.devolo.com/Wi-Fi.
este kit é porreiro, um bocado carote Smile
a dias comprei da Tp-link e liguei as peças a 2 router's e 5** tenho wireless em 2 sitios e assim dei uso aos 2 router's.
URL's de Referência