Forum Pplware

Versão Completa: Denon fitness AH-W150 Pink... Denon associa-se à Laço!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Denon associa-se à Laço para o lançamento de uma edição especial em cor-de-rosa dos auriculares de fitness AH-W150

A Denon doará à Laço €5 por cada um destes auriculares vendidos em Portugal.

A Denon, através da Infinite Connections, que representa a marca em Portugal, anunciou hoje uma parceria com a Associação Laço na sua luta contra o cancro da mama.

[Imagem: imagem_denon01_small.jpg]

Uma vez que o rosa é a cor internacionalmente associada às campanhas de sensibilização relativamente ao cancro da mama, a Denon irá comercializar uma edição especial nesta cor dos seus auriculares de fitness AH-W150 Exercise Freak. Por cada um destes auriculares vendidos até 30 de Novembro de 2013, a Denon irá entregar 5 euros à Laço, contribuindo assim para o esforço desta associação na prevenção, diagnóstico e tratamento do cancro da mama em Portugal.

[Imagem: imagem_denon02_small.jpg]

“A Laço é uma das principais entidades que em Portugal lidera a luta na batalha contra o cancro da mama. Por isso é uma honra e um privilégio para a Denon associar-se a esta organização que tanto tem feito em prol da sensibilização das mulheres para esta doença devastadora bem como na criação de projetos com grande impacto na luta contra o cancro da mama em Portugal”, disse a propósito Petro Shimonishi, Senior Global Product Manager da divisão de auscultadores da Denon.

[Imagem: imagem_denon03_small.jpg]

“Na Denon, acreditamos que a música tem o poder de melhorar e motivar o exercício físico. Os auriculares Exercise Freak foram criados especificamente para ajudar as pessoas a chegar ao seu melhor. Com esta edição especial é agora possível combinar os seus esforços de exercício individual com o desejo de suportar uma causa verdadeiramente importante, dando esperança a milhares de mulheres e famílias em Portugal”.

Tal como todos os auriculares Denon AH-W150 Exercise Freak, esta nova edição em rosa usa uma ligação sem fios compatível com qualquer reprodutor de música equipado com tecnologia Bluetooth (incluindo iPod, iPhone, iPad, smartphones e dispositivos Android) e uma bateria recarregável com autonomia para 7 horas. Um microfone integrado permite atender e realizar chamadas.

[Imagem: imagem_denon04_small.jpg]

Para além disso, os AH-W150 são munidos de uma construção à prova de transpiração, almofadas e adaptadores de ouvido anti-microbiais (XS, S, M e L) para uma sensação de conforto absoluta.

E caso deseje controlar as suas atividades de fitness ao pormenor a Denon disponibiliza gratuitamente a aplicação Denon Sport para iPhone, iPad e Android que lhe permite localizar eventos exteriores via GPS, manter um diário atualizado dos seus objetivos e fazer parte de uma comunidade online, partilhando o seu progresso, dicas para um exercício mais eficaz e músicas favoritas.

Os Denon AH-W150 Pink Edition estarão disponíveis em Portugal a partir do início de Julho de 2013 e têm um preço recomendado de €149.
URL's de Referência