Forum Pplware

Versão Completa: Iphone 4s Duvida e ajuda.....
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas tardes. Antes demais quero pedir desculpa se estou a abrir o tópico no citio errado. A minha historia é simples, eu comprei um Iphone 4s vindo de fora, pela net. Liguei e tinha a password de desblokeio, andei a pesquisar e consegui liga-lo ao itunes e fazer um restauro do sistema, não sei para que versão ele actualizou. Quando o liguei ele me pede o pais onde tou , o idioma etc mas como ainda não tenho cartão micro sim ele não passa dali para o menu do telemovel. Mais uma vez andei a pesquisar e tentei fazer varios metodos no qual falharam, até usei o redsnow no qual me diz que não da para a versão do meu iphone. Não consegui fazer jailbreack. Tenho medo receio de por o meu cartao da optimus e fazer alguma coisa ao telemovel.. Comprei atravez dum amigo que tinha outro amigo foi estranho e achei barato. Gostaria que me aconcelhassem o que fazer ao telemovel para que ele funcione ou se apenas me servirá de pisa papeis...

Cumprimentos Dargor....
é não sou expert.
o teu telemóvel deve ser bloqueado, para usares tens de por um cartão do pais onde o compras te, ou fazer um desbloqueio numa loja qualquer que fica caro penso eu! isso do jailbreak até prai o ios 5 através do redsnow dava para desbloquear (acho eu) (ilegalmente), mas se actualizou, deve ter actualizado para a versão mais recente (6.1.3) em que nem jailbreak consegues fazer!

Se meteres um cartão não vai fazer nada de mal (penso eu).

Cumprimentos,
boa sorte
Para já.. Se actualizou o ios e a baseband e for mesmo bloqueado não há nada a fazer... Mete o teu cartão e reza que seja desbloqueado hehe
URL's de Referência