Forum Pplware

Versão Completa: Zon Free
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá pessoal.
Tenho uma duvida que ainda não consegui esclarecer no que li acerca da Zon Free:

Alguém me sabe dizer quantos aparelhos se podem ligar a uma conta zon ao mesmo tempo. Pergunto pois comecei a partilhar uma conta zon com um familiar e ouvi dizer que não se poderia aceder à conta com mais de 5 equipamento. Fonix tenho uma família numerosa e todos tem pc's, tablets, telelés...se alguém souber alguma coisa a este respeito, por favor digam antes de ter que andar com chatices.

Obrigado
INTERNET GRÁTIS FORA DE CASA
ZON@Fon é uma rede Wi-Fi com mais de 500 mil Pontos de Acesso (Locais) em Portugal e 
8 milhões no mundo inteiro.
Aceda grátis à Internet fora de casa, sem preocupações e sem equipamentos adicionais. Pode consultar os seus e-mails, fazer posts, utilizar o messenger ou navegar sem custos adicionais.

Ora bem, sendo cliente Zon registas-te na ZON@Fon com 1 username e 1 password. A partir daí quem conhecer o teu user/pass vai poder aceder através de SMARTPHONE ou TABLET
URL's de Referência