Forum Pplware

Versão Completa: HP Photosmart 5520 + Thomson TG784n
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Viva,

Recentemente comprei uma HP Photosmart 5520, consegui facilmente configurar a impressora e associar a mesma ao router Thomson TG784n, tendo inclusivamente já testado com sucesso a funcionalidade ePrint.
O problema é que ao tentar instalar a impressora no portátil, executando o setup no mesmo não consegue encontrar a impressora nem por ip(192.168.1.72) nem por nome (HPCB75AB)

Na página de administração do router, encontro a impressora em Rede doméstica > Dispositivos > HPCB75AB, com a seguinte configuração:
Status: Activo
Tipo: Generic Device
Ligado a: WLAN (Wireless)
Permitido em WLAN: Sim

Atribuição de endereço IP: DHCP
Endereço IP: 192.168.1.72
Usar sempre o mesmo endereço IP: Sim
Tempo de lease DHCP: Infinito

Já estive a googlar mas não encontrei nada que resolva o meu problema, até tentei configurar de acordo com o tutorial mas penso que não se aplica dado a impressora ser wireless e não estar ligada fisicamente ao modem.
Testei em 2 PC, um com XP e outro com o 7, desabitando qualquer firewall existente nos mesmos, mas sem sucesso.

Parece-me ser alguma configuração em falta no router, mas não sei o que.. Alguém já passou por este problema ou conseguer dar uma dica?
Obrigado
Viva,

Depois de muitas tentativas frustadas, entrei em contacto telefónico com o suporte hp , que me indicaram que era um problema conhecido, e com o restart do modem e reinstalação do SW, o problema ficou resolvido Smile

Fiquei mesmo impressionado com o Suporte HP, apesar de resolvido, como indiquei que tinha mais PC's, disseram que me iam telefonar terça-feira para confirmar que estava tudo ok, 5*

Cumps,
URL's de Referência