Forum Pplware

Versão Completa: Problemas na atualização de site em flash[Resolvido]
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas,

agradeço desde já a ajuda que me deram à algum tempo acerca da actualização de um site em flash.

Finalmente já está todo actualizado mas surgiu um novo problema Confused
Quando o coloco online não surgem todas as actualizações mas quando trabalho no CS4, está tudo operacional, surgindo todas as páginas seleccionadas com os respectivos dados.

O site está alojado num servidor fora da empresa e tive de aceder via ftp para poder ter acesso a todos os dados e agora já enviei toda a informação para o servidor mas nem toda aparece disponível Confused porque será que isto acontece?

Não sei se consegui explicar bem o meu problema. Agradeço mais uma vez a ajuda que me possam dar Wink
O problema parece-me de cache no teu browser.

Tenta limpar a cache e vê se ao aceder novamente já carregas o flash novamente.
ok vamos ver se é mesmo isso..
já limpei a cache e voltei a carregar o flash..vamos ver se actualiza.

obrigada Wink
Continua tudo igual...Não actualizou até agora Confused

já vi o mesmo problema noutros fóruns mas também ninguém resolveu Confused

alguém tem mais alguma ideia?Rolleyes
Ou seja a partir do Flash CTRL+ENTER corre tudo direito, assim como quando fazes o export final pelo menu?
Experimenta correr o SWF noutro pc qualquer através duma pen por exemplo, se funcionar só pode ser mm problemas de cache, tal como o Bruno Bernardino disse...

Apaga tudo do server e torna a fazer upload e experimenta com outro browser ate se possível...
(06-02-2009 17:16)siat Escreveu: [ -> ]Continua tudo igual...Não actualizou até agora Confused

já vi o mesmo problema noutros fóruns mas também ninguém resolveu Confused

alguém tem mais alguma ideia?Rolleyes

estás a fazer upload da pasta Scripts com o ficheiro .js que o flash cria?
Sim quando faço CTRL+ENTER a partir do flash corre tudo bem e mesmo quando faço export. Vou tentar correr o SWF noutro pc para ver se funciona.
Sim estou a fzr upload do .js e mesmo assim n actualiza tudo Confused
Tens a certeza absoluta de que estás a actualizar? Porque isso parece-me mesmo de quem está a enviar ou para o sítio errado, ou não está a fazer overwrite.

Para confirmar, faz o seguinte: apagas o swf no servidor.

Tentas aceder à página, até dar erro de não encontrar (fica o flash com fundo preto)

Depois fazes upload (do novo que criaste, confirma se não estás a enviar uma versão antiga). E vês.
ok vou tentar..mas e se desta vez não actualizar nada do que colocar online? se isso acontecer vão-me matar pk por sorte a informação k está no site é a necessária para os próximos dias e se desaparecer matam-me Confused
Problema resolvido pessoal =)
obrigada pela ajuda..houve uma troca de pastas e por isso n conseguia actualizar...Muito obdigada mais uma vez Wink
Páginas: 1 2
URL's de Referência