Forum Pplware

Versão Completa: Pastas inteiras na Cloud
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Smile

Como é que faço para descarregar na cloud as pastas inteiras que tenho no ambiente de trabalho?
Se fizer doc a doc, nunca mais me despacho!
Deve ser possível clicar numa pasta e ela passar para a cloud mesmo que tenha mais de cem docs dentro, ou não?
Se copiares as pastas para dentro da pasta de sincronização, o cliente de cloud deve sincronizar tudo (estou a falar de DropBox, CloudPT e semelhantes, e de quando se tem um cliente de sincronização instalado no computador).
A pasta de Sincronização é a pasta que eu já tenho criada ou aberta na cloud? Teria então de clicar COPY na pasta cheia e depois colar na pasta vazia da cloud, é isso? Não entendo "o cliente de cloud". Também não entendo "deve sincronizar tudo" e "cliente de sincronização".
Ou seja, básicamente não tens noções básicas do funcionamento da cloud.
Que serviço de cloud é que estás a utilizar?
Noções básicas acho que tenho...Smile Por vezes, há uma ou outra noção que escapaBig Grin
È cloud.pt. Basicamente, pretendo saber o que fazer para guardar na cloud uma série de pastas de trabalho "muito pesadas".
Instala o cliente da CloudPT indicado para o teu sistema operativo.
Tens os downloads aqui
Obrigado pelo link para o download. Já o tinha tentado antes, mas o computador de trabalho e o sistema operativo estão sob o controlo de um Admin estatal e não autoriza "execuções".Sad
Vou tentando "carregar" as pastas até que a cloud dê de si...
URL's de Referência