Forum Pplware

Versão Completa: Samsung apresenta a GALAXY NX,a primeira câmara com conectividade 3G/4G LTE & Wi-Fi
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Samsung apresenta a GALAXY NX, a primeira câmara com objetivas intermutáveis com conectividade 3G/4G LTE & Wi-Fi


A Samsung anunciou o lançamento da GALAXY NX, a primeira Connected Compact System Camera (CSC) com 3G/4G LTE. Versátil e fácil de usar, a Galaxy NX combina um desempenho ótico topo de gama com várias capacidades de conectividade e um universo de aplicações baseado no ecossistema Android – e tudo com um look cheio de estilo. O resultado é um novo tipo de dispositivo conectado que permite que os utilizadores transformem as suas experiências numa história que pode ser partilhada de imediato e com todo o detalhe e riqueza de cores.

[Imagem: imagem_samsung_galaxy_nx01_small.jpg]

"A GALAXY NX reflete as necessidades únicas de um utilizador que precisa de tirar fotografias profissionais e partilhá-las imediatamente em qualquer situação. Para quem queira exprimir-se e partilhar aqueles momentos inesquecíveis que fazem parte das suas vidas – e de forma fácil e em movimento – a GALAXY NX é a opção adequada”, disse Myoung Sup Han, Senior Vice President e Head do Digital Imaging Business da Samsung Electronics.

[Imagem: imagem_samsung_galaxy_nx02_small.jpg]

Partilhe tudo a partir de qualquer lugar

Graças à tecnologia 3G/4G LTE, a GALAXY NX permite que os fotógrafos se mantenham constantemente conectados com o seu mundo. Prometendo uma rápida partilha, quer estejam em viagem ou em casa, as opções de conectividade simples da NX asseguram um dispositivo que coloca a partilha de imagens de qualidade profissional como prioridade. A GALAXY NX dá as boas vindas à nova era de comunicação visual para garantir que todos os novos fotógrafos que estão apaixonados pela vida e pelas imagens possam exprimir as suas fantásticas experiências de forma imediata e com qualidade invejável.

A GALAXY NX está equipada para ajudar o utilizador a capturar o cenário e o feeling de cada local que visita. O Photo Suggest disponibiliza recomendações de populares locais para fotografar (e as suas localizações), com base numa enorme base de dados de imagens construída por fotos de outros fotógrafos de todo o mundo. O Story Album permite que os utilizadores apreciem memórias intemporais mostrando aqueles momentos especiais, criando molduras e alterando as suas dimensões, de forma a conceber álbuns de fotos digitais, que podem ser visualizados e partilhados em outros dispositivos.

[Imagem: imagem_samsung_galaxy_nx03_small.jpg]

Deslumbrante qualidade de imagem

A GALAXY NX dispõe de uma superior qualidade de imagem, em qualquer situação e em qualquer local, e com uma abrangente escolha de objetivas intermutáveis. O sensor APS-C de 20.3MP produz imagens claras e detalhadas, mesmo em condições de baixa luminosidade, enquanto que o DRIMe IV Image Signal Processer assegura a velocidade e a precisão que os fotógrafos de hoje exigem.

A vida acontece depressa e a GALAXY NX certifica-se de que o utilizador não perde um momento sequer. O seu sistema de Advanced Hybrid Auto Focus (AF) assegura uma deteção de fase e de contraste mais apurada para fotos mais vivas e vibrantes, enquanto que a velocidade de obturação de 1/6000 seg e o disparo a 8,6 fps permitem que se capte tudo o que está a acontecer.

A flexibilidade oferecida pela seleção de objetivas intermutáveis da série GALAXY NX coloca o controlo criativo nas mãos do fotógrafo, e abre um mundo de ilimitadas possibilidades de imagem em diferentes cenários. Desde objetivas “pancake” compactas a “olhos de peixe”, passando por objetivas de zoom, o alargado espetro de hardware ajuda a que os utilizadores mudem a sua perspetiva do mundo, de forma a potenciar imagens que sejam realmente especiais e ajudá-los a contar uma história à sua maneira. O True 3D Creator adiciona ainda outro elemento de realismo aos resultados da GALAXY NX, permitindo que os utilizadores tirem fotos e filmem vídeos em 3D com a objetiva de 45mm 2D/3D da Samsung.

[Imagem: imagem_samsung_galaxy_nx04_small.jpg]

Simples e fácil de usar

Equipado com o sistema Android 4.2 Jelly Bean, todas as funcionalidades inerentes aos smartphones são usadas para melhorar a experiência fotográfica. Os utilizadores podem escolher a partir de um extenso universo de apps Android para ajudar a personalizar a sua GALAXY NX e para fazerem muito mais do que simplesmente tirar excelentes fotos e vídeos. Podem editar imagens e adicionar efeitos especiais, ou mesmo manterem-se em contacto com amigos e família.

A GALAXY NX está cheia de funcionalidades que ajudam os fotógrafos a tirar fotos que revelam toda a sua paixão e expressam a sua visão única dos objetos ou cenários que estão à sua frente. Mais de 30 definições de Smart Mode permitem que os utilizadores escolham os melhores settings para o ambiente onde estão a fotografar, assim como a criação de imagens artísticas. O modo ‘Multi Exposure’ funde duas diferentes imagens para produzir uma única foto, enquanto que o ‘Animated Photo’ liga várias fotografias contínuas em até cinco segundos, criando um ficheiro GIF com movimento. Para obter ainda mais realismo, o ‘Sound & Shot’ grava o som e a voz juntos na altura em que a foto é tirada, para que os momentos sejam guardados exatamente como aconteceram.

[Imagem: imagem_samsung_galaxy_nx05_small.jpg]

Para uma personalização mais apurada, o Camera Studio permite aos utilizadores alterarem facilmente as definições das aplicações ou modos de câmara mais frequentemente utilizados, de forma a assegurarem-se de que as suas fotos são capturadas da forma que desejam de cada vez que primem o botão do obturador.

Para aceder a conteúdo multimédia e a informação mais detalhada, visite www.samsungmobilepress.com ou www.samsung.com/galaxycamera.
URL's de Referência