Forum Pplware

Versão Completa: Samsung lança aplicação SideSync
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Samsung lançou o SideSync, uma aplicação para partilhar conteúdos, periféricos (tais como rato e teclado, por exemplo) e o ecrã entre um PC e um dispositivo Android, elevando a experiência móvel a um outro nível, permitindo usar dois aparelhos como se fossem um só.

[Imagem: imagem_Sidesync01_small.jpg]

O SideSync inicia-se automaticamente, após a instalação, quando se ligam os dois dispositivos com cabo USB. Quando ligado, o PC efectua automaticamente cópias de segurança dos conteúdos, enquanto carrega a bateria do dispositivo Android. Após a sincronização dos equipamentos, o dispositivo móvel servirá como extensão do ecrã do PC, permitindo partilhar rato e teclado, bem como conteúdos, de um dispositivo para o outro através das funções Copiar (Crtl+C) e Colar (Ctrl+V) .

[Imagem: imagem_Sidesync02_small.jpg]

A aplicação dispõe também do Phone Screen Sharing Mode, que possibilita o acesso aos conteúdos do dispositivo Android através do monitor. Com o telemóvel virtual é possível marcar uma localização no mapa ou captar e partilhar a imagem de um ecrã com comentários e notas nas redes sociais.

[Imagem: imagem_Sidesync03_small.jpg]

O SideSync é compatível com os computadores ATIV Samsung (ATIV TAB/ ATIV BOOK/ ATIV ONE) e com os dispositivos móveis Samsung com sistema operativo Android Jelly Bean ou superior. Sob o lema “PC no seu Telemóvel, Telemóvel no seu PC” a aplicação SideSync permite sincronizar a vida e tornar a experiência de utilização muito mais fácil.

Veja o vídeo:



URL's de Referência