Forum Pplware

Versão Completa: Oferta de sociedade a programador Web & Mobile para futura StartUp
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde a todos.

O nosso objectivo é criar uma empresa de consultoria na área Web & Mobile partindo de um projeto já conceptualizado e premiado intitulado de "You're Invited”. O referido projeto bem como a ideia de negócio foi aprovada e premiada pelo IAPMEI.

De momento a equipa técnica não está a conseguir ultrapassar obstáculos que têm aparecido em tempo útil, pelo que estamos á procura de mais um/dois programador(es) (depende da disponibilidade) residentes em Lisboa com alguma experiência em programação para Android/iOS e conhecimento das linguagens Web mais comummente utilizadas, em que ofereceremos sociedade na start-up que seguirá!

A equipa é constituída por engenheiros recém-licenciados, dos 25 - 30 anos, de várias especialidades, num ambiente de trabalho informal, descontraído e tolerante, com espaço próprio no centro de Lisboa.

De momento não há fundos para pagar ordenados, mas estamos ativamente a trabalhar nisso e espera-se investimento brevemente.

Esta é a perfeita oportunidade para quem quer ter uma empresa de sucesso, mas ainda não teve "aquela ideia".

Se estiveres interessado no que acabei de expor e quiseres marcar uma reunião para saber mais pormenores, manda um e-mail, com o teu CV para o endereço youreinvitedproject@gmail.com , não te esqueças de incluir no e-mail a tua disponibilidade de trabalho, bem como uma pequena apresentação.

Espero que tenha despertado o interesse de alguém!

joão
URL's de Referência