Forum Pplware

Versão Completa: Sugestão de Gadget de Verão - Ultrabook Acer Aspire S7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Em 2013, a Intel revoluciona o mercado dos computadores e apresenta um Ultrabook™ mais rápido, leve e com especificações únicas.

[Imagem: imagem_aspire_s7_01_small.jpg]

Disponível em Portugal, o Acer Aspire S7 é uma das apostas da Intel para os seus consumidores. Este é um dos primeiros ultrabooks com ecrã táctil e full HD, destacando-se ainda pelo seu design moderno e sofisticado revestido em mistura de alumínio, plástico branco (Gorilla® Glass 2) e vidro.

[Imagem: imagem_aspire_s7_02_small.jpg]

Para uma utilização diária ou em viagem, é extremamente fino e portátil sendo ainda facilmente combinado com qualquer indumentária. Adicionalmente, prima pela maior duração de bateria e tempos de resposta mais rápidos.

[Imagem: imagem_aspire_s7_03_small.jpg]

Funcionalidades inteligentes e totalmente equipado

O ultrabook integra um processador Intel® Core™ i7‐3517U, para um desempenho mais avançado. Quando o equipamento se encontra fechado, tem a especificidade de integrar duas LEDs que indicam se está ligado ou qual o estado da duração da bateria.

[Imagem: imagem_aspire_s7_04_small.jpg]

O ecrã de 13,3 polegadas do Acer Aspire S7 tem uma resolução de 1920 x 1080, permitindo visualizar o ecrã a partir de diferentes ângulos e sem qualquer interferência face à qualidade de imagem. Com uma abertura de 180 graus, este ultrabook pode ser colocado na horizontal e utilizado de ambos os lados.

O facto de o Ultrabook ser totalmente plano, faz com que o visor do Aspire S7 seja extensível, útil para casos em que, por exemplo, haja necessidade de ter alguém à frente ou de lado.

[Imagem: imagem_aspire_s7_05_small.jpg]

Perfeito para o exterior, está equipado com um LCD Acer ComfyView LED‐backlit TFT, o visor deste novo dispositivo tem um brilho de 350 Nit, possibilitando trabalhar ao sol sem qualquer necessidade de procurar uma sombra. Paralelamente, possui um teclado retroiluminado electroluminescente sensível à luz e fácil de utilizar com pouca luz.

O Aspire S7 tem um sistema de refrigeração que nunca aquece, graças a uma ventoinha que fornece ar frio e outra que liberta ar quente, para uma utilização confortável mesmo no colo ou nas palmas da mão. Este equipamento destaca-se ainda pela sua bateria de 4 células de lítio polímero que pode conter até 4680mAh e 35Wh, o que lhe permite ter uma duração de 6 horas.

Este “ultra portátil” tem uma espessura reduzida, com apenas 11,9mm quando está fechado. O peso (1,30Kg) e as dimensões deste Ultrabook da Intel fazem com que seja um acessório prático e fácil de utilizar e transportar, sendo extremamente leve e fácil de segurar apenas com uma mão.

[Imagem: imagem_aspire_s7_06_small.jpg]

O Aspire S7 disponibiliza ainda várias entradas de dados. Do lado direito, encontram-se duas portas USB 3.0 e um leitor de cartão digital 2 em 1. Do lado esquerdo, é possível encontrar as entradas para o adaptador AC; áudio e micro-HDMI.

Características principais do Ultrabook

Processador - Intel® Core™ i7‐3517U
Chip - HM77
Memória RAM - 4 GB RAM
Disco Rígido - 256GB SSD
Placa Gráfica - UMA (No External Video Memroy)
Sistema Operativo - Windows® 8 64‐bit
Wireless - Acer InviLink™ Nplify™ 802.11a/b/g/n Wi‐Fi CERTIFIED™
LAN - Não
Bluetooth - Acer Nplify 802.11a/g/n + BT 4.0
Webcam - Acer Crystal Eye HD webcam
Dimensões - 323.3 (W) x 223.5 (D) x 12 (H) mm
Peso - 1.30 kg com 1 bateria 1.55 kg com a 2ª bateria
Sistema de Altifalante - Dois altifalantes em stéreo
Microfone integrado - Microfone digital integrado
Dolby - Sim

Preço e Disponibilidade

O Ultrabook Acer Aspire S7 encontra-se disponível em Portugal a um preço recomendado de venda ao público de 1.500€.
URL's de Referência