Forum Pplware

Versão Completa: Windows store
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá Malta!! Preciso de ajuda pois estou com um problema aqui na loja do windows 8 e as aplicações estão afectadas também, o que acontece é que nenhuma das aplicações incluindo o windows store não abrem. Eu gostaria de saber se alguém me conseguiria ajudar.

Obrigado
RAfael Fernandes
Tenta fazer um refresh ao windows a ver se resolve. Atenção que algumas aplicações têm que ser instaladas de novo.

Windows --> Settings --> More PC Settings --> General --> aqui escolhe Refresh your PC without affecting your files.

--
eu já estive para fazer isso, mas como n sei que tipo de aplicações perco não o fiz. Sabes me dizer o que vou perder e que ficheiros vai afectar?
As que vêm por base com o W8, essas ficam na mesma, as que podes ter que reinstalar são as que instalaste depois, mas isso é coisa fácil de saberes quais são, na tua conta MS tens lá o registo delas. Os programas instalados de 3ºs alguns , vais ter que instalar de novo, os documentos esses não os perdes mas, é bom fazer lembrar que um backup antes de utilizar esta ferramenta é sempre bom fazer.
URL's de Referência