Forum Pplware

Versão Completa: Is it Windows 7 or KDE 4?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Se isto é KDE o que está a fazer no forum do Windows?
(06-02-2009 16:22)Malamen Escreveu: [ -> ]Se isto é KDE o que está a fazer no forum do Windows?

concordo, mas se formos por ai o KDE corre em Windows, já há algum tempo deixou essa limitação de correr em Linux Wink

Mas como estive a ver o video e até tem piada, parece-me que fica melhor na secção de Humor.
O que eu quis dizer é que no vídeo não é o Windows e sim o Linux.
Belo vídeo sim senhor Wink

Já o tinha visto e acho que o que se pode daqui concluir é que, muitas vezes, as pessoas criticam e criam uma ideia do Linux que, actualmente, não corresponde de todo à realidade.
(09-02-2009 04:20)Ricardo Ferreira Escreveu: [ -> ]Belo vídeo sim senhor Wink

Já o tinha visto e acho que o que se pode daqui concluir é que, muitas vezes, as pessoas criticam e criam uma ideia do Linux que, actualmente, não corresponde de todo à realidade.

Concordo perfeitamente contigo, o que leva as pessoas a não mudar de SO, muitas das vezes, é o comodismo e por ideia pré-concebida do termo 'Linux' que têm na cabeça! Confused
Eu, há uns dias, instalei o Ubuntu na minha máquina, pois queria experimentar... fiquei maravilhada com a potencialidade do SO e das diversas funções que permite ao utilizador explorar! É um sistema extremamente completo, sem grandes chatices a nível de instalação de software adicional (tipo drivers, adobes, codecs...).. enfim...

Cumps []
URL's de Referência