Forum Pplware

Versão Completa: [Duvidas] Qual a melhor marca de portateis
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Diga a sua opinião sobre qual a melhor marca de computadores, mas:
1-Tenha mais preços baixos ou acessíveis.
2-Tenha bons computadores, bom despenho, bons ecrãs, etc...
3-Boa qualidade de serviço, reparação, garantia e entrega ao domicilio.
4-Tenha otimo site com tutorias, os drivers sempre actualizados (se for possível), etc...

Para mim a melhor marca é a HP, e para você ?
O meu computador é este: HP Pavilion dv6-3160sp

Queria comprar o computador novo (para jogos), mas tenho algumas duvidas:
1-Qual o melhor computador da marca HP disponível em portugal (preço baixo, se for possível) ?
2-Qual o melhor computador disponível em portugal (preço baixo, se for possível) ?
3-Como sei aquele computador é bom (em despenho, qualidade, para jogar, ecrã...) ?
3.1-Só sei ver pela a memoria ram (quanto mais memoria ram, melhor), e o resto ?

Por favor me ajudem, e desculpem pelos os erros ortográficos.
Obrigado.
se queres computador para jogos evita os HP, não que tenha muito contra a marca (tenho um em uso intensivo à quase 3 anos, com a devida manutenção e uns valentes upgrades) mas a HP peca e bastante na qualidade de construção, nos materiais da mesma e o pior é na refrigeração dos portáteis.

Para jogos não tens melhor que os clevo, boa construção, materiais resistentes, hardware configurável e são mais baratos que equivalentes de outras marcas.
Mas esses computadores tem preços altos, eu queria com preços baixos (500 a 1000 euros).
E tenho outra duvida, é:
1-Como saber este ou aquele computador é bom (em despenho, qualidade, ecrã...) ?
É que eu só sei quanto mais memoria ram ou de disco rígido, melhor, mas queria saber mais...
Exemplo: Como saber a placa gráfica, Processador, Chipset, placa mãe ou... é bom ou existe melhores.
Perceberam ??
Me ajudem, por favor.
Obrigado.
Ninguém reponde ???
Aff
Se queres um pc para jogos um desktop é uma melhor opção, por menos de 1000€ arranjas um que corre praticamente os jogos todos no máximo. Se fores comprar um desktop nunca compres um de marca, vai a uma loja especializada em informática e pede um pc personalizado peça por peça, algumas lojas montam o pc de graça, só tens de pagar as peças.
sim, os clevo não custam meia dúzia de tostões não mas a performance paga-se (eu infelizmente não possuo um por não ter carteira para ele).

Indo por partes:
qual o tipo de utilização que vais dar ao computador?
é mesmo um portátil que queres comprar ou vais passar os dias em cima de uma mesa ligado à corrente?

Existe uma boa discrepância na performance que adquires num portátil por um valor X para um fixo de valor igual (configurando a composição do mesmo)
As vezes vou para a casa do meu pai, outras para a minha mãe, e poucas vezes a casa da minha irmã e amigos. Preciso o computador portátil, mas agora já sei vou pedir um computador personalizado peça por peça. Muito obrigado a todos, fique bem.
Boas

Se quiseres um pc para jogares podes ver este computador.

SATELLITE C850D-117
Ok, obrigado
Respondendo ao título do tópico, são a Apple e a Lenovo.

Tendo em conta os critérios que apresentas no teu primeiro post, os ASUS são normalmente uma escolha inteligente, existem aos montes e por norma são portáteis de se confiar. Clevo é um risco, tem melhor hardware por um menor preço mas a qualidade do portátil e do serviço associado a ele deixa muito a desejar. Basta lembrar que os Insys são baseados na sua maioria em portáteis Clevo, quantos e quantos não deram o berro com um ou dois anos de vida...
Páginas: 1 2
URL's de Referência