Forum Pplware

Versão Completa: Problemas Wireless MTA cabovisão
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
(11-08-2013 21:37)Rui C. Escreveu: [ -> ]Ainda li há pouco tempo num fórum algo do género:

Podes fazer com que o router da CB funcione como um modem, ou seja, não emite wireless. Para isso tens de ligar à CB e eles mudam o firmware do router deles remotamente. Vai passar a ter quase nenhumas opções de configuração (na página do router) e a deixar de emitir sinal wireless. Depois, como tens um modem, ligas ao teu router com um RJ45 e o teu router passa a enviar o sinal, com qualidade melhor.

EDIT: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=774714 (5º, 6º e 7º posts)

Não liguei para eles. Liguei um cabo rj45 numa das 4 portas do MTA e a outra ponta na porta WAN do meu router. De seguida liguei outro cabo do router ao pc e configurei o meu router depois de configurado fui a pagina do MTA e desliguei a opcao wireless e liguei me a rede do meu router e ganheu 5/6 megas. Com o wireless do MTA recebia 20mb com o meu recebo 25/26 Smile
Também é uma solução. Ainda bem que se resolveu o problema.
Eu com o Wireless do MTA estou a receber 29 megas. Mas tb estou perto dele.
(12-08-2013 01:09)Rui C. Escreveu: [ -> ]Também é uma solução. Ainda bem que se resolveu o problema.
Eu com o Wireless do MTA estou a receber 29 megas. Mas tb estou perto dele.



E como tens as configurações? Podes mostrar prints?
Páginas: 1 2
URL's de Referência