Forum Pplware

Versão Completa: Fundo do site andando
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ola, estou criando uma loja virtual e gostaria de afzer uma coisa mais bonita que o convencional pios geralmente as lojas sõa muito simples. Entao eu criei um fundo bem bonito pro site mas euq ueria fazer esse fundo andar de um lado pro outro continuamente. É possível fazer isso ? Existe algum código pronto para mover o fundo da página aos poucos?
Recentemente fiz um site que possui um background que se move exatamente como voce deseja! O código é bem simples e está dentro do próprio códigof-onte do site. O site da empersa é Fazer Site e assim que voce abre perceba que o background do topo se move da esquerda para direita lentamente.

Eu usei jquery quando fiz esse site há um tempao atras. Mas tenho ceretza que vc nao vai se incomodar com jquery... é bem tranquilo.

Se tiveres alguma duvida é só avisar!
(26-08-2013 00:07)maxrosa Escreveu: [ -> ]Recentemente fiz um site que possui um background que se move exatamente como voce deseja! O código é bem simples e está dentro do próprio códigof-onte do site. O site da empersa é Fazer Site e assim que voce abre perceba que o background do topo se move da esquerda para direita lentamente.

Eu usei jquery quando fiz esse site há um tempao atras. Mas tenho ceretza que vc nao vai se incomodar com jquery... é bem tranquilo.

Se tiveres alguma duvida é só avisar!

Obrigado! Seu site me salvou! Eu copiei o código, tudo bem para voce?
URL's de Referência