Forum Pplware

Versão Completa: BitDefender Internet Security 2014
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa Noite,

Alguém que use o BitDefender Internet Security 2014 e que esteja a ter problemas com as definições? Ou seja, por vezes elas aparecem e por vezes, não aparecem.

[Imagem: index.php?s=1b37b3f280fb038bfd2b8842970a...p;id=12105]

[Imagem: index.php?s=1b37b3f280fb038bfd2b8842970a...p;id=12106]
(28-08-2013 21:11)DiogoNunes Escreveu: [ -> ]Boa Noite,

Alguém que use o BitDefender Internet Security 2014 e que esteja a ter problemas com as definições? Ou seja, por vezes elas aparecem e por vezes, não aparecem.

[Imagem: index.php?s=1b37b3f280fb038bfd2b8842970a...p;id=12105]

[Imagem: index.php?s=1b37b3f280fb038bfd2b8842970a...p;id=12106]

Há pouco tempo, coisa de semanas tive diversos problemas (mas foi com o 2013), entre os quais este, e outros, como o antívirus estar todo ok, mas quando punha o rato em cima dele ele dizia que esta desactivado, e o icone não ficava cinzento como era suposto, e o centro de acção confirmava.
Repuz uma cópia de segurança de todo o computador, por imagem, mais ou menos antiga e não resultou, formatei e instalei tudo apartir do zero e não resultou...
Já tive várias vezes este problema, que é normal segundo vi na internet nas primeiras vezes, e eu pessoalmente resolvi contactando o centro de apoio da Bitdefender, eles enviaram-me um ficheiro executável com um patch, executei este ficheiro e assunto resolvido, mas desta vez não, fartei-me e mudei de marca, pc, portatil, tablet, smartphone, alguns ainda faltava muitos meses para acabar a subscrição, mas mudei tudo, para a mesma marca que o meu patrão tem no emprego e que tem sido, há muitos anos um antivírus cinco estrelas.
Olá,

Tenho estado a falar com o suporte, mas têm mandado fazer coisas que não estão a ajudar a resolver o problema. Acabei de lhes dizer isso do executável em forma de patch a ver se me resolvem isto o mais rápido possível.
Olá

Se alguém tiver o mesmo problema, contactem o suporte. Vão pedir logs e que façam um teste, depois os resultados são enviados para a equipa de teste e o problema é corrigido através de um update.
URL's de Referência