Forum Pplware

Versão Completa: Peopleware no local de trabalho
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá Ppl,
Não sei se o estou a fazer no sítio certo mas gostaria de saber o que se passa porque não consigo aceder em condições ao blog no meu local de trabalho. O fórum carrega bem mas o blog demora muito a carregar e quando acontece fica com rectângulos brancos em algumas imagens. Quando clico para ver todos os comentários raramente consigo porque aparece não passa dali e acaba por aparecer a informação do IE a dizer que não consegue carregar a página. Sei que eles bloquearam aquilo para páginas do gmail, hotmail e outras mas não me parece ser este o caso. Tem dois programas que não sei se terão algo a ver: Timbuktu Pro e AppAgent. É pena porque como normalmente trabalho até tarde tenho sempre vontade de dar uma passagem pelo PPLWare. Obrigado.
Olá foxval,

Vamos tentar saber o que se passa. De qualquer forma, o blog deverá sofrer mudanças de visual muito brevemente e talvez esses problemas fiquem solucionados. Wink
URL's de Referência