Forum Pplware

Versão Completa: [RESOLVIDO]Windows 7 Lentidão total
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
eu faço o que vocês me mandam porque eu nao percebo nada de informática.

isto esta mas mesmo amigo, nao posso fazer um teste e colar aqui o "log"
Acho que já te demos todas as possíveis soluções, se não resolveu é porque ou não experimentaste todas as hipoteses de solução que as pessoas aqui te disseram, ou entao fizeste mas não correctamente.

Ou então se realmente fizeste tudo como te foi dito aqui, o problema poderá estar no disco.
Mig_x eu testei todas e nenhuma me deu resultados positivos.

Que poderei eu mais fazer ?
(09-10-2013 12:26)abreu Escreveu: [ -> ]eu faço o que vocês me mandam porque eu nao percebo nada de informática.


Vais perdoar-me mas acho que a resposta a tua dúvida está mesmo a bold na tua própria frase.

Leva mas é isso a um profissional da área em vez de inventar...pelo pouco que li do extenso post...isso é disco ou o sistema operativo que está todo marado...

Já sei que me vai cair o carmo e a trindade em cima mas se não sabem não inventem...cada macaco no seu galho...
eu não tenho grande dinheiro amigo
Acho que todos se queixam do mesmo, qualquer das formas se não sabes o que estás a fazer o que tu próprio já o disseste e se pode ver bem ao longo de 6 páginas de pessoas a tentar ajudar-te...procura um profissional que te ajude...

certamente que a solução para o problema não será tão cara quanto o tempo que já perdeste com a situação e o tempo que todos os outros que te tentaram ajudar "perderam"
eu andei a correr um exe's anda um pouco melhor pessoal .
Que exe's ?
limpadores de lixo no computador
Era o que já te tinham dito uma série de vezes antes, qualquer das formas toma em conta o conselho que te dei anteriormente.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
URL's de Referência