Forum Pplware

Versão Completa: Denon CEOL Piccolo: o rei do network audio, agora com suporte
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Quando procuramos algo de qualidade, com estilo que possa marcar a sua presença na nossa casa, além da sua utilidade enquanto dispositivo de áudio, podemos pensar em Denon. É uma escolha que nos nos deixará ficar mal.

[Imagem: imagem_denon_CEOL_Piccolo01_small.jpg]

A Infinite Connections apresenta o Denon CEOL Piccolo, a nova versão do premiado sistema de network audio compacto CEOL, com suporte para reprodução de áudio em rede – incluindo o serviço Spotify, agora também disponível em Portugal.

[Imagem: imagem_denon_CEOL_Piccolo02_small.jpg]

O CEOL Piccolo consiste numa unidade central com berço integrado para iPhone/iPod Denon DRA-N5 e num par de colunas Denon SC-N5, específicas para este sistema. O CEOL Piccolo está disponível em preto ou em branco, em ambos os casos com acabamento polido brilhante.
Com dimensões extremamente compactas (180x90x234 mm, sem colunas), o Denon CEOL Piccolo oferece contudo prestações elevadas, cortesia do seu amplificador Classe D extremamente eficiente, com 2x65 Watts.

[Imagem: imagem_denon_CEOL_Piccolo04_small.jpg]

Este equipamento é um dos primeiros da Denon a ser concebido de raiz a pensar na reprodução de áudio a partir de dispositivos digitais e de redes. A conetividade integrada inclui Wi-Fi para ligações sem fios a redes domésticas, mas também uma porta RJ45 que pode ser usada para ligação direta a um router ou hub de rede.

[Imagem: imagem_denon_CEOL_Piccolo03_small.jpg]

A reprodução e conteúdos via Internet não só não foi esquecida como é um dos pontos forte do CEOL Piccolo. O destaque vai todo para o suporte ao serviço Spotify (www.spotify.com), agora disponível em Portugal, e que abre possibilidades praticamente ilimitadas de acesso a música, gratuitamente ou através de pacotes de subscrição. Os fãs do Last.fm também não foram esquecidos, com suporte direto para este popular serviço, e o CEOL Piccolo suporta ainda a reprodução de rádio via Internet (Webradio).
URL's de Referência