Forum Pplware

Versão Completa: Kali Linux Instalação no Ubuntu
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas, alguém me pode ajudar num "passo-a-passo" para poder instalar o kali no meu pc?
Por acaso já foste ver a documentação ?
por acaso já Confused mas como sou iniciado no linux, fiquei um bocado a parte, e pensei que alguém me poderia ajudar nisso






cumps
Se te sentes à parte com as instruções que lá estão, nãos sei que te diga... mais detalhado só mesmo dando-te um curso rápido de linux.

Porque não experimentas numa máquina virtual para te ires habituando? Nada meter as mãos na terra para ganhar experiência.
é isso que vou fazer,


muito obrigado corvus
Não me leves a mal... mas pela tua mensagem vê-se que és mesmo um zero à esquerda em Linux :-)
Kali Linux é uma distribuição de Linux baseada no Grande e Universal Sistema Operativo que é o DEBIAN e é uma distribuição de Linux orientada para realizar tarefas específicas ( que tu deves saber quais são).
Kali Linux não é um programa para ser instalado no Ubuntu ou em qualquer outra distribuição ou sistema operativo. Ele próprio, o Kali Linux, é um sistema operativo! :-)
Antes de te pores a mexer no Kali Linux aconselho-te que te ponhas a mexer no Linux. E até pode ser no Ubuntu, que julgo que deves ter instalado.

Tens no site em baixo, um tutorial que ensina a instalar o Kali

pplware.sapo.pt/linux/aprenda-a-instalar-a-fantastica-distribuicao-kali-linux/
 - BackTrack : Giving Machine Guns to Monkeys since 2006 -  (by shamanvirtuel)

Não quero ofender ninguém mas foi a primeira coisa que me veio à cabeça!
URL's de Referência