Forum Pplware

Versão Completa: Protecção Cópia
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas!

Já estive a fazer umas pesquisas por aqui, tal como no Google, sobre uma aplicação ou alguma forma de "bloquear" a cópia de ficheiros de uma pen.
Aquilo que eu acabo por encontrar e já testei alguns software, era mais para encriptação de dados, que não exactamente o que pretendo.

Daí colocar aqui a questão, se alguém me pode ajudar a indicar um software ou algum procedimento para "bloquear" a cópia de ficheiros de uma pen.

Indico também, que os ficheiros em causa é um software só para execução, daí o utilizador deverá ter permissão apenas para leitura.

Também já li em vários sites que a partir do momento que o utilizador tem permissão de leitura, este também vai conseguir copiar o ficheiro..não sei se alguém também me pode esclarecer sobre isto.

Obrigado.
Se o utilizador pode executar, então pode copiar. Como te disseram (e bem), a partir do momento em que o utilizador tem direito de leitura sobre um determinado ficheiro, nada pode impedir que este seja copiado.
(16-09-2013 11:20)Corvus Escreveu: [ -> ]Se o utilizador pode executar, então pode copiar. Como te disseram (e bem), a partir do momento em que o utilizador tem direito de leitura sobre um determinado ficheiro, nada pode impedir que este seja copiado.

Pois..então nada feito.

Obrigado na mesma pela ajuda.
URL's de Referência