Forum Pplware

Versão Completa: 2 wallpaper
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boas
cá estou eu a pedir ajuda para coisas parvasMr Green
tenho o ubuntu 8.10 e queria ter dois wallpaper diferentes em cada janela é possivel?
(13-02-2009 11:06)cfernandes Escreveu: [ -> ]boas
cá estou eu a pedir ajuda para coisas parvasMr Green
tenho o ubuntu 8.10 e queria ter dois wallpaper diferentes em cada janela é possivel?

Humm... Se estás a falar de dois monitores, acho que isso não é possivel. Mas está previsto para a proxima versão.

Cumps
Falas em dois wallpapers diferentes entre os vários desktops?
(13-02-2009 15:06)Amarante Escreveu: [ -> ]Falas em dois wallpapers diferentes entre os vários desktops?

sim no ubunto tenho dois desktops,muda se com a rodinha do ratoBig Grin, mas é sempre o mesmo e o que eu queria era 2.
ps eu julgo que já vi isso num post qualquer mas não graveiConfused
acho que ainda não é possivel mas acho que o novo 9.04 que já é possivel não tenho bem a certesa eu tambem já quis isso e não deu
ok ficamos á espera de uma solução numa nova versão ou então viro me para o caixa mágica com kde assim. ajudo a malta nova cá de casa com o magWink
Porquê caixa mágica? Tens o Kubuntu, se é por causa do KDE
porque não gosto de mostrar aos filhos que não sei então tento a prender o mesmo que eles, e se eles usam caixa magica tb, ou então moblivecd sempre dá para brincar um pouco e testar as coisas
Ok então, fazes bem Smile
URL's de Referência