Forum Pplware

Versão Completa: Arranque
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas
Ao desligar o portátil (Assus) o win8 ficou a fazer actualizações e depois desligou. Ao outro dia ao ligar ao entrar no meu utilizador apareceu uma mensagem a dizer que a memória não podia ser read e não deixava fazer mais nada.
Tentei entrar por outro utilizador (convidado) e fica moer uma data de tempo e reinicia de novo e não passa disto.
No Windows 7 entrava em modo de segurança e deveria poder resolver o problema. No Windows 8 não sei.
Alguma sugestão???
(19-09-2013 22:08)karsan Escreveu: [ -> ]Boas
Ao desligar o portátil (Assus) o win8 ficou a fazer actualizações e depois desligou. Ao outro dia ao ligar ao entrar no meu utilizador apareceu uma mensagem a dizer que a memória não podia ser read e não deixava fazer mais nada.
Tentei entrar por outro utilizador (convidado) e fica moer uma data de tempo e reinicia de novo e não passa disto.
No Windows 7 entrava em modo de segurança e deveria poder resolver o problema. No Windows 8 não sei.
Alguma sugestão???

Pois é se ainda não mexeste um bocado no registo do windows para activar a tecla f8 tal e qual como tinhas no 7 a coisa esta ligeiramente mais complicada! Ainda assim se tiveres algum familiar, amigo, conhecido que tenha windows 8 e te deixe criar um cd ou pen bootable com as opções de recuperação a coisa pode estar semi resolvida sendo que depois com essa pen tens acesso a algumas opções de recuperação.
Se ainda assim não for possível resolver talvez ainda não esteja tudo perdido! Mas para já experimenta isso!

PConfused- Se não tiveres outra forma de conseguir, posso fazer upload de um iso com os ficheiros da recuperação, que tenho por aqui numa pen!
URL's de Referência