Forum Pplware

Versão Completa: laptop bloqueia e so funciona quando pressiono na zona do HD
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boa noite

sou novo aqui no forum e precisava de alguem que me ajudasse a resolver um problema que tenho num portatil.

inicialmente o portatil encravava logo quando a barra de carregar o windows aparecia e so funcinava quando fazia pressao na zona do HD, ou entao funcionava as mil maravilhas no modo de segurança (sem ter de fazer qualquer pressao no HD ou em qualquer outro sitio do portatil).

retirei lhe o HD, liguei ao meu desktop, formatei e instalei o sistema operativo e no desktop dava, mas quando voltei a por o HD no portatil ele mostrava um ecra azul e riniciava.

assim, instalei de novo o sistema operativo mas desta vez no portatil e a fazer pessao na zona do HD (pq senao mesmo na instalação nao passava da barrinha que aparece quando a instalação esta a carregar), depois de instalado o pc continuou exatamente igual como no inicio (encrava no modo normal e so funciona 'a pancada' mas funciona perfeitamente no modo de segurança).

alguem tem alguma pista/dica do que possa ser ? sera que o problema seja do HD ? agradeço desde ja a vossa ajuda!
URL's de Referência