Forum Pplware

Versão Completa: Computador assume duas gráficas
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Exato, mesmo que ponha manualmente, ele nao vai buscar a nvidia e sim a intel.

O SO é o Windows 8.
Sim, tenho tudo instalado e atualizado.
Nao tem a ver com o SO, instalei no meu outro pc e deu direito.
Tens esse problema com qualquer jogo?
Pergunto isto porque no forum da nvidia há pessoas que têm problemas com alguns jogos e com outros não.
Se bem que no teu caso ha ainda o índice de desempenho do Windows que baixou.
Tive este problema apenas neste jogo.( Pro Evolution Soccer 2014)
Eu queria era que o índice subisse, pois não é normal um computador com as características deste, apenas dar 4.8 no "Desempenho gráfico do ambiente de trabalho).
Se não me falha a memória essa máquina vinha com win7 home premium instalado...se agora tens win8 é natural que a pontuação seja diferente...
sim, veio com o win 7 e instalei o 8, mas as características do pc são as mesmas..
Não tinha percebido que tinhas mudado de SO.
O hardware é o mesmo mas o "avaliador" é diferente. Penso até que a escala do índice de desempenho é diferente no Windows 8.
No Windows 7 a escala penso que ia até aos 7.9 e agora no Windows 8 vai até aos 9.9, daí que por vezes o indice baixe.
seria normal, se no geral todos ""baixassem"", mas apenas um é diferente..
Os critérios são diferentes o sistema operativo é diferente, drivers diferentes etc etc...logo é natural que a classificação também o seja...

Qualquer das formas, o que importa é a performance do equipamento para aquilo que tu fazes e não uma simples classificação num benchmark que muitas vezes até pode ser furjado...
Páginas: 1 2
URL's de Referência