Forum Pplware

Versão Completa: Alguma solução melhor que um NAS (preço/qualidade)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas, tenho o meu media center ( WD Live Plus ) na sala e o meu computador no quarto ao lado. Gostaria de saber qual a melhor solução para eu ter acesso a um disco rigido ligado directamente ao WD Live de maneira a nao ter de estar a tirar o disco sempre que queira adicionar alguma coisa nova para ver.

Eu já estive a ver e daperei me com isto ...

Synology DS213Air Diskless System DiskStation


e isto ...


Se nao estou em erro a opção da WD tem de estar ligado ao router correto ??

Obrigado
... ??
Sim o disco deve estar ligado a um router.
se tiveres MEO nao precisas ter um NAS , o Router tem duas portas USB podes configurar um disco em partilha em rede .

se nao tiveres , um disco de reder ou um pc ligado com uma pasta partilhada em rede com os filmes la dentro .

quanto ao NAS , comprei uma cx como a que mostras no teu link , no Auchan , era a ultima e por isso era mais barata , leva dosi discos sata lá dentro eu tenho dois de 500G , a cx custou trinta e tal euros , sim , um achado Smile
Sou residente nos EUA e o meu router esta na cave e o meu computador esta no 1º andar ( cave, res do chao, 1ºandar) acredito que para fazer stream de videos 720 e 1080p perca qualidade ou haja lag. =/
ser for por cabo nao deve ter lag ......... se for por WI-FI tenta meter um repetidor pelo caminho para aumentar o sinal ......
URL's de Referência