Forum Pplware

Versão Completa: Android Root
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas

É assim, eu fiz o root ao telemóvel, mas não consigo desinstalar as aplicações nativas.

Ja fiz o download da app "root checker" e deu-me a confirmação de que o telele esta rooteado.
Mas eu clico para desinstalar uma aplicação nativa e não da.

Quem souber algo ... Obrigado
Usa o link2SD. Alem de te permitir desinstalar apps nativas, permite adicionar as tuas apps a ficarem nativas. Atenção ao que desisntalas!!! Podes inutilizar o dispositivo e terás que flashar a rom novamente.
(13-10-2013 20:27)Paulo Jorge Escreveu: [ -> ]Boas

É assim, eu fiz o root ao telemóvel, mas não consigo desinstalar as aplicações nativas.

Ja fiz o download da app "root checker" e deu-me a confirmação de que o telele esta rooteado.
Mas eu clico para desinstalar uma aplicação nativa e não da.

Quem souber algo ... Obrigado

A limpeza de app de sistema tem, que ser feita numa app de gestão de ficheiros que não seja nativa. Recomendo o Titanium, faz o backup dos ficheiros que queres apagar, caso alguma coisa corra mal. De preferência faz um backup com o CWM porque se o que correr mal te deitar abaixo o sistema, tens sempre esta hipótese de repor tudo como estava
URL's de Referência