Forum Pplware

Versão Completa: Windows 8.1
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas

Sabem como avaliar os componentes do computador no windows 8.1.Na versão anterior era no "indice de desempenho do windows", mas nesta versão nao encontro.
Boas actualizei os computadores cá em casa para o Windows 8.1 só que estou com um problema em um que é o seguinte no ambiente de trabalho no canto inferior direito aparece uma mensagem ( Windows 8.1 o secureboot não está configurado correctamente build 9600 ) será que alguém me sabe dizer o que é e o que posso fazer para resolver Obrigada
Olá a todos
depois de instalar 8.1 que correu muito bem, estive é com vontade de fazer como um utilizador(Eskiso)fez para acabar com todas as password pedidas pelo win 8 pro que era escrever “netplwiz” e retirar a opção de que é necessário colocar password para entrar.
Então isso foi uma asneira tão grande pela minha completa ignorância que ao optar apagar isso fiquei com a utilização da conta só com opção Não! e mais nada o que como é obvio por causa dessa asneira que fiz fiquei sem opção nenhuma como por exemplo para abrir programas e etc!!
Devido a essa minha asneira o que devo fazer para voltar atrás desse erro que fiz?

muito obrigado pela vossa atenção
(20-10-2013 02:18)mba45 Escreveu: [ -> ]Olá a todos
depois de instalar 8.1 que correu muito bem, estive é com vontade de fazer como um utilizador(Eskiso)fez para acabar com todas as password pedidas pelo win 8 pro que era escrever “netplwiz” e retirar a opção de que é necessário colocar password para entrar.
Então isso foi uma asneira tão grande pela minha completa ignorância que ao optar apagar isso fiquei com a utilização da conta só com opção Não! e mais nada o que como é obvio por causa dessa asneira que fiz fiquei sem opção nenhuma como por exemplo para abrir programas e etc!!
Devido a essa minha asneira o que devo fazer para voltar atrás desse erro que fiz?

muito obrigado pela vossa atenção
Experimenta a fazer restauro através do suporte de instalação ou em último caso refresh... O ideal é ter sempre 1 custom refresh criada ou 1 imagem do sistema p restauro.
Boas
Instalei o Windows 8.1 a partir do Windows 8 oficial. A instalação decorreu sem problema. Após o reinicio ( mais rápido do que eles afirmavam ser surgiram vários problemas:
1- Marca de água no ambiente de trabalho com o nome do sistema e a indicação que o secureboot não está configurado correctamente e a indicação Build 9600.
2- Sites como o Google e o Facebook aparecem com um tamanho de letra quase ilegível e páginas de menores dimensões.
3.- Demora a abrir ( o W8 em 15" estava "pronto") este leva quase 2 minutos além da "quase" obrigatoriedade de colocar password se queremos trabalhar com o skydrive. Também enorme demora no fecho.
4.- Tamanhos diferentes para ícones e letra (normalmente para o exageradamente grande) consoante o ecran em que se está.

Pergunto: Alguém sofre dos mesmos problemas ou terá sido uma questão de instalação no meu PC ( Asus N76V) ?

Um pedido à Microsoft: se é para estragar, para a próxima não mexam.
Obrigado
(21-10-2013 16:10)j.go.lopes@gmail.com Escreveu: [ -> ]Boas
Instalei o Windows 8.1 a partir do Windows 8 oficial. A instalação decorreu sem problema. Após o reinicio ( mais rápido do que eles afirmavam ser surgiram vários problemas:
1- Marca de água no ambiente de trabalho com o nome do sistema e a indicação que o secureboot não está configurado correctamente e a indicação Build 9600.
2- Sites como o Google e o Facebook aparecem com um tamanho de letra quase ilegível e páginas de menores dimensões.
3.- Demora a abrir ( o W8 em 15" estava "pronto") este leva quase 2 minutos além da "quase" obrigatoriedade de colocar password se queremos trabalhar com o skydrive. Também enorme demora no fecho.
4.- Tamanhos diferentes para ícones e letra (normalmente para o exageradamente grande) consoante o ecran em que se está.

Pergunto: Alguém sofre dos mesmos problemas ou terá sido uma questão de instalação no meu PC ( Asus N76V) ?

Um pedido à Microsoft: se é para estragar, para a próxima não mexam.
Obrigado
Eu como estava a utilizar a versão RTM (Build 9600.16384), fiz o update para a versão final (Build 9600.1404) através do Windows update já em 3 PCs, incluindo o Windows To Go, e não tive quaisquer problemas. Segundo tenho lido, algumas pessoas têm tido problemas com a actualização via Windows Store e resolveram através da instalação personalizada (de raíz). Mas como é obvio nem todos têm essa disponibilidade e paciência...
(20-10-2013 15:18)Miguel Marques Escreveu: [ -> ][quote='mba45' pid='103974' dateline='1382231906']
Olá a todos
depois de instalar 8.1 que correu muito bem, estive é com vontade de fazer como um utilizador(Eskiso)fez para acabar com todas as password pedidas pelo win 8 pro que era escrever “netplwiz” e retirar a opção de que é necessário colocar password para entrar.
Então isso foi uma asneira tão grande pela minha completa ignorância que ao optar apagar isso fiquei com a utilização da conta só com opção Não! e mais nada o que como é obvio por causa dessa asneira que fiz fiquei sem opção nenhuma como por exemplo para abrir programas e etc!!
Devido a essa minha asneira o que devo fazer para voltar atrás desse erro que fiz?

muito obrigado pela vossa atenção
Experimenta a fazer restauro através do suporte de instalação ou em último caso refresh... O ideal é ter sempre 1 custom refresh criada ou 1 imagem do sistema p restauro.

Para eu fazer o restauro ou 1 custom refresh ou de 1 imagem como fazer?
Note que ainda não é possivel ter autorização para o fazer!
OK?
OK!
Os pontos de restauro, custom refresh ou imagem do sistema, devem ser feitos enquanto o sistema está "bem de saúde" e antes de serem feitas alterações que possam originar problemas... Não o referi como solução mas como prevenção. O que sugeri como possível solução foi o refresh. Já tentou?
Boa tarde

A solução que apontou usando "refresh" vai ao encontro de por as definições de conta padrão(default) ou não será possivel alterar as definições de conta que erradamente fiz(fiquei com conta mto limitada).
2- A solução pode ser feita com dvd para "saltar" permissão de alterar as definições de conta?

Obrigado
URL's de Referência