Forum Pplware

Versão Completa: Hama Celestron PowerSeeker 76 AZ - Mais perto das estrelas
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
É agora mais fácil estar perto das estrelas. O Celestron PowerSeeker 76 AZ é um telescópio de fácil montagem e utilização, especialmente desenhado para astrónomos iniciados – e a prenda perfeita para este Natal.

[Imagem: imagem_hama_celestron01_small.jpg]

Observar as estrelas pode ser um passatempo caro, mas a gama de telescópios PowerSeeker da Celestron oferece a combinação perfeita de qualidade e funcionalidades a um preço acessível.

O PowerSeeker 76 AZ não é exceção, incluindo duas oculares (4/20 mm) para aumentos de 35 e 175 vezes, uma lente Barlow de três vezes que permite aumentos ainda maiores sem perca de qualidade, e uma montagem alt-azimutal de fácil utilização perfeitamente adequada para observações astronómicas bem como terrestres.

O PowerSeeker 76 AZ inclui ainda um tripé em alumínio, mas a montagem dispensa ferramentas. Os telescópios PowerSeeker são propositadamente simples, para que se passe mais tempo a observar os céus e menos a configurar o equipamento.

A gama de telescópios PowerSeeker é fabricada com componentes óticos de vidro totalmente revestidos para imagens ainda mais claras e brilhantes, esteja a observar a terra ou o céu.

Todos os telescópios PowerSeeker trazem ainda o software “The SkyX” para localizar e identificar mais de 10 mil corpos celestes.

Comercializado em Portugal pela Hama, o Celestron PowerSeeker 76 AZ está já disponível com um preço aproximado de 99,99 euros, estando também disponíveis modelos com configurações mais simples a partir de 49,90 euros.
URL's de Referência